Gol abre Vagas de Emprego em Home Office 2022


Gol anuncia abertura de vagas para Teleoperador. Selecionados irão atuar na modalidade Home Office.

A Gol Linhas Aéreas, uma das maiores empresas do setor aéreo brasileiro, anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego. As vagas disponibilizadas são para o cargo de Teleoperador e os selecionados irão trabalhar com Telemarketing na modalidade Home Office.


Para concorrer a vaga a Gol exige que o candidato tenha ensino médio completo, não precisando estar cursando ou ter concluído o ensino técnico ou superior.


Os profissionais que forem selecionados para a função irão atender o canal de vendas da empresa. O atendimento será realizado de maneira receptiva, buscando sempre proporcionar de forma simples, inteligente e humana uma ótima experiência ao cliente. O profissional deverá ainda realizar a venda de passagens aéreas, além de identificar novas promoções e ofertas para oferecer aos clientes.


Os requisitos exigidos pela Gol são:

  • Idade a partir de 18 anos
  • Disponibilidade de Horário
  • Ensino Médio Completo.

Para realizar o trabalho, a Gol ainda exige que os profissionais tenham notebook ou computador com as seguintes configurações mínimas: Processador Intel Corei3 6100T ou superior, 90 GB ou mais de espaço livre no HD, 4 GB de memória RAM ou mais, 3 portas USB 2.0, antivírus instalado, sistema operacional Windows 10 ou superior e internet fixa com pelo menos 30 MB de velocidade. Vale lembrar que não é permitido o uso de internet 3G ou Wi-Fi, porém, é permitido conectar o cabo do roteador diretamente no computador.


Outra exigência da empresa é que o profissional contratado possua mesa e cadeira padrão escritório, criando assim um ambiente de trabalho adequado para a realização das atividades.

O profissional que optar por utilizar o notebook deverá ter ainda um suporte para colocar o aparelho e deixa-lo na altura dos olhos, além de contar com teclado. Isso irá evitar a má postura do profissional quando ele estiver trabalhando.

Se você se encaixar nos requisitos e quiser se candidatar para a vaga acesse o site https://golcarreiras.gupy.io/.

Sobre a Gol

A Gol Linhas Aéreas é uma companhia aérea brasileira criada no ano de 2001.

A empresa, que foi criada por Nenê Constantino no dia 15 de janeiro de 2001, é considerada a maior companhia aérea brasileira em número de passageiros. Atualmente a empresa conta com 36% de participação no mercado doméstico, operando em aproximadamente 60 aeroportos brasileiros e em mais 23 localizados fora do Brasil. A empresa possui atualmente a terceira maior frota de aviões.

Entre os principais centros de operações da Gol podemos citar o Aeroporto do Galeão (no Rio de Janeiro), Aeroporto de Guarulhos (em São Paulo) e o Aeroporto de Congonhas (também em São Paulo).

Entre os modelos de avião que operam pela Gol estão: Boeing 737 Next Generation, Boeing 737 MAX 8, Boeing 737 MAX 10.

Nos últimos anos, a situação financeira da Gol não estava nada boa. Em 2016, foi editada uma medida provisória afim de evitar que a empresa entrasse em falência. Com isso, a Delta Air Lines acabou comprando 10% das ações da Gol, melhorando assim a situação financeira da empresa.

Atualmente a Gol conta com uma frota de 135 aeronaves e opera em 83 destinos. A empresa tem sede na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e seu CEO é Paulo Kakinoff, tendo Constantino de Oliveira Júnior como Presidente do Conselho de Administração da Gol, Richard Lark Júnior como Diretor Vice-Presidente Financeiro, Eduardo Neto como Diretor Vice-Presidente de Vendas e Marketing e por fim Celso Ferrer Júnior como Diretor Vice-Presidente de Operações.

A empresa possui um lucro de R$ 1,1 bilhões (números registrados em 2016).

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse a sua página oficial no endereço http://www.voegol.com.br/ . Quem quiser também pode conferir todas as vagas de emprego abertas na empresa através do site https://www.voegol.com.br/sobre-a-gol/carreiras .


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.