Stefanini: vagas de emprego home office e presencial


A Stefanini tem vagas de emprego abertas em São Paulo e Minas Gerais.

O grupo Stefanini está contratando para várias vagas de emprego em todo o país. A Stefanini é uma das grandes empresas de tecnologia de informação atuando no Brasil. Está entre as 100 maiores empresas do setor no mundo todo, está em mais de 40 países e conta com mais de 30 mil funcionários. Como uma empresa consolidada do setor possui várias certificações como a NBR ISO 9001, ISAE 3402, ISO 14001, entre outras.


Atua em diversos segmentos relacionados a tecnologia como: educação, finanças, governos, indústria 4.0, marketing, saúde, telecom e varejo. Em vários desses segmentos a atuação é realizada por uma empresa pertencente ao grupo. Um dos exemplos é a Stefanini Inspiring que atua com negócios digitais no desenvolvimento de estratégias e marketing, com objetivo de aumento nas vendas. Outra empresa é a Next Orbitall que trabalha com customer experiencie e atendimento ao cliente, resultando em maior relacionamento com o consumidor.


As vagas em aberto nessa temporada estão assim distribuídas:

Para São Paulo: Analista Pleno em Bi; Consultor Sênior em Funcional Oracle; Analista em SAP para FI e/ou CO; Desenvolvedor Pleno de .Net e Full Stack; e Analista Pleno em Compliance.


Para São Paulo a vaga é de Analista Júnior em Contabilidade. E para Minas Gerais e vaga é para técnico de suporte.


Como benefício a empresa oferece vale-refeição ou alimentação. Dependendo da atividade e do tipo de serviço há possibilidade de trabalhar em home office, com isso, trazendo maior qualidade de vida para o colaborador. Também oferece consignado.

Para todas as vagas é necessário que o candidato comprove experiência e como requisitos básicos pede-se Excel avançado e inglês.

Para ajudar o interessado nas vagas da Stefanini, a empresa possui sete atitudes, que servem como valores organizacionais, e é importante que o candidato os conheça e caso os tenha é um grande diferencial.

As sete atitudes são:

– Inovar com o cliente: essa atitude transforma o colaborador num elemento que deve buscar sempre novas soluções;

– Fazer a diferença: esse aspecto é importante para o colaborador oferecer mais do que espera;

– Liderar pelo exemplo: como colaborador deve ser um multiplicador não somente como técnico, mas ser um exemplo de comportamento para os colegas;

– Agir como empreendedor: empreendedor é uma característica bem importante nas empresas hoje, no sentido de ser um profissional que faz as coisas acontecerem;

– Ser ético e agir de acordo com o que fala: além de ser um exemplo é importante que o colaborador haja conforme o regramento da empresa e social, passando confiabilidade em suas relações de trabalho;

– Acreditar e respeitar as pessoas: o trabalho em equipe demanda saber compartilhar tarefas e atividades;

– Ter humildade em aprender: com o mercado cada vez mais dinâmico as inovações e novas ferramentas mudam quase que diariamente, portanto é importante que o colaborador tenha um perfil de querer aprender coisas novas.

Os interessados que tiverem interesse em se candidatar no processo seletivo devem cadastrar seu currículo no site da empresa https://jobs.kenoby.com/stefanini.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.