Vagas C&A 2022: chances para fiscal, consultor, operador entre outras


Caso você esteja interessado em trabalhar na área de moda, saiba que a fast fashion C&A está com vagas abertas a fim de contratar diversos profissionais com formação de nível superior e médio.

Há chances para diversos estados. Quem está querendo mudar de emprego e ter mais oportunidade de crescimento não pode ficar de fora. Saiba como você pode participar da seleção a seguir.


As inscrições no processo seletivo da C&A são realizadas apenas pela internet


É importante ter o máximo de atenção para digitar seus dados corretamente, tanto para evitar erro de grafia, como para não errar o seu número de celular, como também o e-mail. Isso porque o avaliador vai entrar em contato com você dessa maneira e, caso você não tenha preenchido as informações corretamente, ficará impossibilitado de falar com você para que você participe das próximas etapas.


O prazo de inscrição já começou e a empresa informa que continua aberto até o fim do mês de maio. Portanto, não perca tempo. Faça o quanto antes a sua inscrição.


Sobre as vagas oferecidas na C&A

Os postos de trabalho disponíveis são os seguintes: fiscal de loja, consultor de vendas, operador de caixa, vendedor de cartão e serviços, entre outras.

Há vagas para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Acre, entre outros.

Algumas funções requerem formação de nível médio e outras, de nível superior. Todos os profissionais serão contratados de forma efetiva, conforme previsto na Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. A jornada de trabalho é de 6 x 1 e a empresa oferece remuneração compatível com a oferta do mercado de trabalho e é aberta para negociação.

Os benefícios oferecidos são: vale transporte, refeitório no local, plano odontológico, vale refeição, plano de saúde, vale alimentação, além de treinamento para desenvolvimento de carreira.

Dicas de como elaborar um currículo atrativo para trabalhar na C&A

Quem não nem muita experiência no mercado de trabalho pode conferir aqui algumas orientações de como elaborar um bom currículo e garantir uma vaga no processo seletivo da C&A.

O primeiro passo é adicionar cursos extracurriculares que você tenha realizado nos últimos meses. Vale incluir, por exemplo, aquele de curta duração que você fez pela internet, ou até mesmo de forma gratuita. É importante que o tema seja pertinente à área para a qual você está concorrendo.

Outra dica é colocar no seu currículo as vivências que teve durante os estudos, como por exemplo, seminários que participou, congressos, monitoria, empresa júnior, intercâmbio, trabalho voluntário, entre outras.

Se você tem experiência de trabalho, saiba como deve organizá-las a fim de não poluir seu currículo. Você deve listá-las da mais recente para a mais antiga. Lembre-se ainda de incluir os cargos que ocupou, por quanto tempo, quais foram as conquistas mais relevantes que contribuiu para alcançar e quais eram as suas principais atribuições.

Sobre a C&A

A empresa é uma multinacional holandesa que atua no varejo de roupas desde 1841. A C&A está presente em diversos países pelo mundo.

Seus principais valores são transparência e responsabilidade social. Seu foco é oferecer o melhor da moda a um custo acessível.

Fundada pelos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer, que cujas iniciais originaram o nome da companhia, em 2014 a empresa obteve um destaque no Brasil, sendo considerada como a corporação mais admirada no país.

Atualmente, além da área de moda, a empresa oferece aos seus clientes serviços financeiros.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.