Vagas Kalunga 2022: oportunidades para analista, auxiliar e vendedor


A Kalunga anuncia que está contratando profissionais para ocupar mais de 60 vagas em suas lojas pelo Brasil.

Há vagas para profissionais de nível superior e médio. Veja a seguir como participar e confira dicas de como preparar um bom currículo para ser contratado na Kalunga.


Apenas serão aceitas inscrições para o processo seletivo da Kalunga que forem efetuadas via internet


Os interessados em se cadastrarem para participar do processo seletivo devem acessar o portal eletrônico da empresa, de modo a preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais e profissionais.


É necessário ficar atento quando às informações incluídas no formulário, a fim de não cometer erros de grafia, nem de digitação, como nos seus dados de contato, por exemplo. Se isso acontecer, o recrutador não vai conseguir se comunicar com você para informar sobre sua aprovação na seleção e participação nas etapas seguintes. Portanto, antes de enviar o seu currículo e seu cadastro, verifique se preencheu corretamente com todas as informações requeridas.


Quais são as vagas disponíveis na Kalunga?

A empresa informa que há cargos vagos de diversos níveis hierárquicos, veja alguns deles quais são: auxiliar de loja, analista de recursos humanos, comercial, vendedor interno, gráfica rápida, analista de relações sindicais, comprador, auxiliar técnico de segurança do trabalho, vendedor de informática, entre outros postos de trabalho.

Se você pretende ser auxiliar de loja, saiba que é necessário ter escolaridade de nível médio completo e ter mais de 18 anos. Dentre as principais atribuições, estão: apoio ao estoque, direcionamento dos clientes, limpeza e organização do local de trabalho, entre outras atividades.

Para ser analista de recursos humanos, o candidato precisa ter ensino superior completo ou estar cursando e ter nível intermediário em conhecimento em Excel. Também é importante que tenha disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Se tiver experiência com recrutamento e seleção, será tido como diferencial.

Caso seu interesse seja na função de vendedor interno, veja quais são os requisitos: ensino médio completo e ter experiência com vendas por telefone. Algumas das principais responsabilidades do vendedor interno são: prospectar clientes, realizar o pós venda, fazer a manutenção da carteira de clientes, entre outros trabalhos.

Sobre remuneração e benefícios ofertados na Kalunga

Além de remuneração compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho, a companhia oferta comissão das venda para quem atuar na área. A Kalunga também disponibiliza diversos benefícios, dentre eles: plano de saúde, cartão farmácia, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida em grupo, entre outros.

Confira dicas para elaborar um currículo diferenciado e conquistar uma vaga de trabalho na Kalunga

Mesmo quem já possui bastante experiência no mercado, deve saber elaborar um bom currículo. Organize suas vivências na ordem da mais recente para a mais antiga. Se são muitas, selecione aquelas que têm mais adequação ao perfil. Informe quais são as funções, quanto foi o período que você esteve em cada cargo, quais eram as suas atividades e os resultados mais importantes que obteve.

Mas se você não tem muita prática profissional ainda, basta incluir as experiências que teve enquanto estudante, seja como monitor, na empresa júnior, com trabalho voluntário, no intercâmbio, ou até mesmo nos congressos e seminários que participou.

Sobre a Kalunga

A empresa de papelaria e itens eletrônicos foi fundada no Brasil em 1972. Está presente em 21 estados no país e conta com mais de 224 lojas. Sua sede está situada no estado de São Paulo.

Se você tem interesse em saber mais sobre a companhia e deseja fazer parte dessa equipe, acesse o endereço eletrônico.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.