Trabalhar na praia: Resort tem vagas de emprego no Caribe


Que tal trabalhar no Caribe e no tempo livre desfrutar gratuitamente de todas as atrações de um resort de luxo?

O Resort Club Med Punta Cana está em busca de um novo membro para trabalhar junto ao Resort, cuidando das iniciativas verdes do Club Med no Caribe e em toda a América do Norte (realizando viagens pelos países do continente constantemente). O funcionário deve ter a alma aventureira, boas competências profissionais e a disposição para morar no Caribe por 1 ano.


O Resort está procurando por um coordenador de desenvolvimento sustentável que atue em iniciativas locais por meio de parcerias locais, não somente ao redor da região onde o Club Med Ponta Cana está localizado, mas em toda américa do norte.


O profissional selecionado no processo seletivo do Resort terá a oportunidade de desfrutar gratuitamente do resort e suas atrações e atividades e principalmente estará em um local belo e paradisíaco. Para saber mais sobre a oportunidade de emprego e o processo seletivo confira os textos que encontrará abaixo.


Como se inscrever no processo seletivo?

Os interessados em concorrer a oportunidade de trabalhar no Caribe deve enviar o currículo profissional e uma carta de apresentação através do site do Resort Club Med e se o objetivo do candidato é se destacar os recrutadores recomendam que gravem um vídeo curto (de aproximadamente um minuto) apresentando o por que essa vaga é ideal para você que deve ser postado no Instagram junto a hashtag #ultimategreenjob.


Quais são os pré-requisitos da vaga?

  • Fluência no inglês;

  • Conhecimento nos idiomas espanhol e francês serão considerados pelos recrutadores diferenciais;

  • Competências excelentes para desempenhar a função.

Quais as atrações o candidato contrato terá o direito de usufruir do resort?

O profissional contrato pelo resort poderá em seu tempo livre usufruir gratuitamente de todas as atrações, atividades e experiências culinárias nos restaurantes presentes no resort a vontade. Lembrando que o resort tem mais de 25 atividades terrestres e aquáticas como vela, caiaque, trapézio voador e variadas experiências gastronômicas e atrações para o entretenimento.

O que faz um coordenador de desenvolvimento sustentável?

O coordenador de desenvolvimento sustentável é o profissional que vai atuar nas iniciativas positivas que promovam o desenvolvimento sustentável de determinados ambientes em que são contratados para atuar como em comunidades locais.

O coordenador de desenvolvimento contratado pelo Resort deverá trabalhar junto a sistemas de gerenciamento das sobras de alimentos e a participação em iniciativas para proteção de espécies de animais locais por meio parcerias com outras iniciativas já existentes na região.

Qual a formação de um coordenador de desenvolvimento sustentável?

A formação mais comum é o curso de graduação em engenharia ambiental e áreas de estudo correlatas.

Sobre o Resort Club Med Punta Cana

O Resort está localizado na ilha de Hispaniola na República Dominicana, uma região deslumbrante, um verdadeiro local dos sonhos para passar as férias em famílias, com os amigos ou uma viajem de lua de mel e até mesmo viagens para relaxar e fugir da rotina de trabalho, desfrutando da natureza e da própria companhia.

O Resort atua com respeito a natureza e as comunidades locais, trabalhando com parcerias e iniciativas regionais. Para conhecer mais sobre este resort lindo e região paradisíaca acesse o site oficial do Club Med Punta Cana por lá você encontrará todas as informações sobre o Resort em si como as suas atividades, atrações, acomodações, restaurantes e o que os diferencia dos demais resorts.

Você também encontra no site informações interessantes como a região, os valores do Resort enquanto corporação que o Club Med apoia.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.