Vagas de emprego abertas na OLX Brasil 2022


OLX anuncia abertura de 225 vagas de emprego em diversas áreas. Confira aqui mais detalhes.

Quem está procurando uma vaga de emprego pode ter encontrado uma boa notícia. Isso porque a OLX, empresa que atua com a venda de produtos pela internet, está com diversas vagas abertas. Ao todo, a empresa conta com 225 vagas em diversas áreas e funções.


Entre as áreas com oportunidades na OLX estão: Finanças, Marketing, Estratégia, Operações, Gerentes, Desenvolvedores, entre outros cargos também para a área de Tecnologia da Informação (TI).


Entre os cargos com vagas abertas na empresa estão: Analista de Marketing, Consultor Comercial, Executivo de Conta, Designer, Assistente Comercial, Desenvolvedor de Negócios, Gerente de Engenharia, entre outros.


Um detalhe interessante de se mencionar é que a empresa também possui vagas disponíveis para seu banco de talentos exclusivo para negros.


A OLX também está disponibilizando vagas em Home Office. Neste caso, as oportunidades são para os setores de Engenharia e Produto. Vale lembrar que profissionais de todo o Brasil que se encaixem nos requisitos podem se candidatar para a vaga.

Quem se interessou pelas vagas pode acessar o site de recrutamento oficial da OLX. O endereço é https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil .

Antes de se candidatar, vale lembrar que o candidato precisa ficar atento a divulgação correta de seus dados. Pois um erro pode acabar tirando você do processo de seleção. Por falar nisso, tente não demorar para se candidatar às vagas, já que elas não possuem um prazo definido de encerramento das inscrições, sendo que devem ficar abertas até que sejam preenchidas.

Boa sorte no processo seletivo!

Sobre a OLX

A OLX é uma empresa que atua no comércio eletrônico e que foi fundada pelos empresários Alejandro Oxenford e Fabrice Grinda no mês de março de 2006, em Amsterdam, nos Países Baixos.

A criação da OLX se deve a busca por uma alternativa mundial ao site Craigslist, bastante popular nos Estados Unidos.

No ano de 2006, a empresa comprou o site Mundoanuncio.com, este era um site de classificados voltado para os países Latino Americanos. Um ano depois, em 2007, a OLX comprou mais um site, desta vez foi o Edeng.cn, que também atuava na internet como classificados.

No ano de 2009, a OLX acabou fazendo uma parceria com a rede social Hi5.

Já no ano de 2010, o grupo sul-africano Naspers acabou comprando a maior parte da OLX. Em 2016, pensando em ampliar o seu mercado de atuação, a OLX acabou lançando o site Tradus, que nada mais é do que um site de classificados voltado para comercialização de máquinas pesadas.

A estreia do site no Brasil ocorreu no ano de 2010, ano em que a OLX acabou juntando-se com o site Bom Negócio (que era um de seus concorrentes no mercado brasileiro). Esta união das empresas ocorreu depois de um acordo com a Schibsted.

Em 2016 a OLX ampliou a sua atuação e passou a atuar também na Tailândia, Bangladesh e Indonésia.

A OLX Brasil, braço brasileiro da empresa, é controlado pelo grupo de mídia norueguês Schibsted (com 50% de participação) e pelo grupo sul-africano Naspers (que também detém 50% de participação da OLX).

Em Portugal, a OLX inicialmente era controlada pela empresa FixeAds. Porém, no ano de 2018 o controle passou a ser do Grupo Naspers, que também possui outros sites de compra, venda e serviços online como Standvirtual, o Imovirtual, o Coisas e o Faturavirtual.

O ano de 2018 também ficou marcado pela interrupção dos serviços da OLX também na Venezuela. Esta interrupção ocorreu devido a questões políticas complexas e a falta de negociação livre.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site https://www.olxgroup.com.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.