Vagas de emprego Home Office em Manaus AM


Confira aqui as principais vagas de emprego em Home Office abertas em Manaus (AM).

Trabalhadores da cidade de Manaus, no estado do Amazonas, tem várias oportunidades de emprego em Home Office abertas. As vagas são para funções que envolvem principalmente Vendas e TI.


Entre as empresas que estão ofertando vagas podemos citar a Sustentec, a FATEAM e a SiDi.


Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas ofertadas.


Sustentec

A Sustentec, empresa que atua na área de Tecnologia da Informação e Serviços, está oferecendo 11 vagas para Consultor de Negócios P&D.


Para se candidatar a vaga é preciso que o profissional interessado tenha graduação completa em cursos como Engenharia, Direito, Computação ou áreas relacionadas. Além disso, a empresa também exige que os candidatos tenham fluência na língua inglesa. É desejável ainda que o candidato tenha vivência prévia com projetos PDI e Lei de Informática (CATI/CAPDA). Conhecimentos técnicos e familiaridade com TICs, além de conhecimentos no uso da ferramenta Pipedrive (CRM) também são desejáveis.

A empresa irá ofertar aos selecionados uma remuneração mensal compatível com o que é oferecido atualmente pelo mercado de trabalho. Além disso, os profissionais receberão plano de saúde integral após o período de experiência, plano odontológico após o período de experiência, vale alimentação mensal, seguro de vida, plano de desenvolvimento individual, ambiente de trabalho com aprendizado contínuo, entre outros atrativos.

A empresa oferece a todos os selecionados um kit de trabalho remoto contendo 1 notebook com cabo de energia, mochila, monitor com cabo e energia e cabo USB, teclado, mouse, além de uma cadeira de escritório giratória.

Os interessados na vaga podem conferir todos os detalhes sobre a oportunidade e se candidatar para a vaga através de um dos links abaixo:

FATEAM

A FATEAM, empresa que atua na área de educação, está ofertando uma vaga para o cargo de Executivo de vendas Online.

Para concorrer ao cargo é preciso que o candidato seja maior de 18 anos, tenha facilidade de comunicação, possua treinamento comercial avançado, possuir experiência com venda ativa por WhatsApp, saber trabalhar com foco em metas e resultados, saber trabalhar sob pressão e ter capacidade de concentração.

De acordo com a empresa, o profissional contratado receberá entre R$ 1.500 e R$ 3.000. Vale lembrar que para trabalhar é preciso ter notebook ou computador, além de acesso à internet. O horário de trabalho vai das 15:00 às 22:00.

Os interessados podem conferir todos os detalhes da vaga e realizar a candidatura através do site https://www.linkedin.com/jobs/view/3033618826/ .

SiDi

A SiDi, empresa que atua na área de Tecnologia da Informação (TI), anunciou a abertura de 3 vagas de emprego para os cargos de Coordenador de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor de Software Seguro Júnior (Embarcado/Mobile) e Engenheiro de Dados Sênior.

A empresa oferece aos profissionais contratados jornada de trabalho de 40 horas semanais, horário flexível, contrato por CLT, gympass, ginástica laboral, massagista e apoio psicológico, plano de saúde e odontológico para toda a família, auxílio creche, licença maternidade e paternidade, programa de incentivo a continuidade dos estudos, vale refeição, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento para quem for trabalhar no escritório, bônus anual por desempenho, entre outros atrativos.

Para conferir os requisitos de cada vaga e realizar a candidatura acesse os links abaixo:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.