Como solicitar ao gestor uma jornada híbrida de trabalho?


À medida que o mundo se recupera da pandemia, mais empregadores levarão os funcionários de volta ao escritório.

Mas isso pode não mais significar cinco dias por semana, para todos. Uma pesquisa da Microsoft constatou que 66% dos empregadores estão remodelando os seus locais de trabalho para adequar um horário de trabalho híbrido.


Muitos trabalhadores gostam de trabalhar em casa, com 73% dos entrevistados da pesquisa dizendo que querem opções de trabalho flexíveis, e 67% dizendo que querem mais interações presenciais com os colegas de equipe.


Mas nem todos os empregadores escolherão um modelo híbrido e algumas empresas retornarão ao escritório permanentemente.


Se você descobriu os benefícios do trabalho remoto, considere pedir a seu atual empregador um arranjo de trabalho híbrido.


1. Prepare-se: seja claro sobre como seu horário híbrido ajudará seu gestor, a equipe e a empresa.

2. Pratique seu discurso: peça a um colega de confiança ou membro da família para ouvir seu plano e apresentação. Procure um feedback honesto sobre suas ideias. Você é suficientemente específico? É convincente mostrando dados? Fala com confiança?

3. Explique os benefícios: embora haja muitas maneiras de um horário híbrido beneficiar você, é muito mais eficaz explicar como seu horário híbrido pode beneficiar seu empregador. Pode ser ainda mais persuasivo se você usar estatísticas de trabalho remoto para apoiar suas explicações.


Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.