A inclusão no trabalho leva a um melhor engajamento e tomada de decisões


O que aconteceria se você pudesse aproximar cada funcionário de seus mais altos níveis de desempenho? Imagine o impacto positivo que isso teria não apenas em termos de colaboração, inovação e engajamento, mas também em seus resultados comerciais desejados.


As evidências sugerem que isto é exatamente o que acontece quando você consegue a verdadeira inclusão no local de trabalho. Uma pesquisa da Korn Ferry mostra que equipes inclusivas tomam melhores decisões 87% do tempo. De acordo com a Salesforce, 73% dos funcionários têm o poder de fazer o melhor quando sentem que suas vozes são ouvidas no local de trabalho.


Deve-se criar um local de trabalho onde todas as pessoas sintam que podem ser elas mesmas – onde são apoiadas, respeitadas e valorizadas tanto pelo que são como indivíduos quanto por suas contribuições únicas – e você pode liberar o potencial de todos em sua organização.


A diversidade e a inclusão aumentam o desempenho da empresa em quase todas as métricas importantes. Acertar ambos os elementos coloca você em uma vantagem competitiva significativa.


Para sobreviver e prosperar no futuro, as organizações precisam fazer mais do que simplesmente diversificar seus pools de talentos. Elas também precisam projetar locais de trabalho inclusivos que atendam às necessidades de todos os seus funcionários e permitam que todos na organização atinjam seu pleno potencial.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.