Estágio BV 2022: Conectando Raízes – vagas, inscrições


O Banco BV, com instituição estabelecida no município de São Paulo, está iniciando mais um processo seletivo – Conectando Raízes.

O Banco BV tem três décadas de atuação na vida financeira de milhares de cidadãos brasileiros, e agora, em fase de expansão, está iniciando nova seleção para vagas no recente Programa de Estágio, projeto 2022, de título: Conectando Raízes. Os postos se destinam a atuação no distrito de São Paulo (Estado de São Paulo), para atuação dentro de expediente híbrido, presencial e remoto. As funções presenciais serão exercidas na capital. As vagas de exercício home office aceitam candidatos de todo o território nacional.


Este processo de seleção se dará dentro da melhor política de inclusão e diversidade, com a totalidade dos postos destinados aos estudantes que sejam autodeclarados afrodescendentes e pardos, como parte de importante compromisso da companhia na promoção da política inclusiva, mais equitativa na abertura de mais chances para todas as classes e grupos de cidadãos brasileiros. O novo time de estagiários, contratados temporariamente, será encaminhado para os setores necessários, nos quais passarão pela aquisição de competências, como parte indispensável do novo processo de aprendizagem, focando na rigorosa integração de cada um na cultura da empresa, no entendimento dos serviços; na aquisição das ferramentas fornecidas pelo banco e no aperfeiçoamento de todas as habilidades técnicas e modos comportamentais.


Ao longo da consecução do projeto, cada novo profissional contará, também, com um tipo de canal aberto junto às lideranças, para receber mentorias que constroem carreiras; acesso a uma plataforma de língua inglesa, de modo a formar os melhores colaboradores do futuro, pois, este programa tem por meta efetivar aqueles que apresentarem o melhor desempenho. Ao final, os mesmos deverão participar de uma pesquisa que similar cases de entrega de um projeto inédito capaz de impactar todo o ecossistema dos negócios do Banco BV.


Requisitos básicos Banco BV

Estão aptos para ingressar no programa todos os jovens acadêmicos que estejam cursando quaisquer disciplinas de bacharelado; em licenciatura ou na área de tecnólogo, bem como se autodeclarem afrodescendentes ou pardos, cujas graduações finais estejam programadas para o mês de dezembro do próximo ano de 2023. Todos os candidatos deverão, também, estar disponíveis para atuar no projeto de estagiários por um período de um ano e seis meses.


Candidatura Banco BV

Os alunos interessados em participar da seleção, e tentar conquistar vagas no projeto, deverão inscrever-se até a data máxima do dia seis do mês de junho. A candidatura deverá ser efetuada somente por meio do portal empregatício da instituição, segue o link: www.estagiobancobv.com.br. Assim que acessar este endereço, cada estudante deverá verificar, em detalhes, todas as informações que compõem este processo de seleção e sobre o próprio programa.

Benefícios e Bolsa Banco BV

O RH da companhia informou que os novos estagiários contratados receberão uma bolsa salário no valor de 2.705 reais, e participarão do direito a um bom pacote de benefícios mínimos, garantidos por lei, incluindo os seguintes: o dress code flexível; o vale refeição; o vale alimentação; participação em um bom plano de saúde; assistência odontológica; convênio com um bom seguro de vida; direito a acessar a plataforma de aprendizado de idiomas; o vale transporte e o acesso ao cartão Gympass (academia) ou o cartão Totalpass, entre outros.

Como foi explicado, os participantes deste programa serão contratados como estagiários, sem vínculo empregatício. Os que apresentarem melhor desempenho poderão ser efetivados com carteira assinada, e conforme as vagas disponíveis.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.