Construtora Tenda tem vagas para analista, mestre de obras e outras


A Construtora Tenda acaba de divulgar seu mais novo quadro de oportunidades. A Tenda, importante empresa no ramo de construção civil, é uma das maiores referências no mercado e busca recrutar profissionais de diversos níveis de ensino.

A companhia afirma que os currículos podem ser enviados através da internet, já que todo processo de seleção ocorre por uma empresa especializada no setor de RH. No decorrer do texto há informações de como enviar o currículo. Agora, veja as vagas abertas na Tenda Construtora.


Vagas na Tenda Construtora


De acordo com informações da empresa, as oportunidades estão abertas para as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, São José dos Pinhais, Atibaia, Curitiba e Araucária. As propostas de trabalho com mais vagas são para as funções de Mestre de Obra e Analista.


No quadro de empregos estão disponíveis cargos de Agente de Vendas, Ceramista, Ajudante de Montagem, Estagiário em Obras de Engenharia Civil, Ajudante de Montagem de Kit e Almoxarife e Agente de Vendas Viabilizador.


Para o cargo de Analista há vagas para Analista de Trade Marketing, Analista de Legalização Nível Pleno, Analista de Trade Marketing nível Júnior e Analista de Recursos Humanos Business Partner nível Pleno.

Segundo informações da Tenda Construtora as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Então, envie seu currículo com suma urgência. Vai ficar de fora do mercado de trabalho?

Como cadastrar o currículo?

É simples e fácil de ser manuseado, pois tudo ocorre de forma virtual. Como já se sabe, toda empresa tem um setor especializado para executar o processo seletivo. Ou seja, ao visitar a página oficial da Tenda Construtora, o interessado será redirecionado para um órgão parceiro.

Neste caso, a InfoJobs é a responsável por receber os currículos. Sendo assim, vamos poupar seu tempo e disponibilizar o link da InfoJobs. Ao clicar no link, observe que uma página com todas as vagas citadas será aberta. Lembre sempre que antes de enviar o documento curricular é essencial analisar os requisitos da proposta de trabalho desejada. Ok?

Sabendo disso, agora é só selecionar a função que almeja e, na sequência, basta mandar o currículo clicando no item ‘’envie seu currículo’’. Caso ainda não tenha cadastro, o processo de criação também é muito simples. Clique em ‘’Se Cadastrar’’, entregue as informações e pronto. Fácil e rápido, não acha?

Dicas de como organizar o currículo

É bem comum alguns currículos serem jogadas no lixo com muita facilidade. É que tem equipe de RH não muito disposta a ajudar certos trabalhadores. Por isso procure entregar um documento com os dados atualizados, onde cada item precisa está organizado.

Sempre no início do currículo evite redigir informações a respeito dos seus documentos. Por exemplo, número de CPF e RG. Vale lembrar que esses dados só devem ser passados no ato da contratação. Na parte de escolaridade, aposte no grau, no nome da instituição e no ano de conclusão. Coisa simples, ok?

Na parte de cursos profissionalizantes é aceitável de 3 a 5 qualificações. Fique atento a essa área, pois é preciso digitar apenas os cursos que se enquadram nas exigências da vaga que quer ocupar. Essa dica é valida também para a área de experiencia profissional.

É recomendado acrescentar 5 ou 6 experiências, sempre apostando nas mais recentes. Coloque as funções com mais de 6 meses trabalhadas. Por fim, o seu currículo precisa ter informações verídicas, pois todo processo seletivo passa por um rigoroso padrão de análise. Fique esperto!



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.