De acordo com informações da empresa, é indispensável ter conhecimento em vendas e atendimento e ainda ter concluído o nível médio ou superior. A companhia busca novos colaboradores que tenham, pelo menos, 6 meses de experiencia comprovada.
No quadro de vagas há ofertas para Operador de Vendas e Auxiliar de Loja. Podem se candidatar pessoas de Bauru (SP), Juiz de Fora (MG), Criciúma (SC), São José (SC) e São Paulo (SP). Se enquadrou em todos os requisitos? Então chegou o momento de enviar seu currículo para o banco de dados da Ri Happy.
O envio do documento curricular acontece através da internet, onde o profissional deve acessar o portal eletrônico da marca e procurar pelo item ‘’trabalhe conosco’’. Na sequência, o site irá redirecionar o trabalhador para o portal responsável em receber o currículo, que é o INFOJOBS. Entenda como funciona!
Como cadastrar o currículo da forma correta
O processo de cadastro do currículo acontece de maneira virtual, por isso não demora nem 5 minutos para ser concluído. Pelo site InfoJobs, que é a parceira da empresa e que realiza o processo seletivo, o individuo deve procurar a vaga que deseja concorrer. Logo ao abrir, as propostas irão surgir em formato de lista.
Para facilitar e poupar seu tempo, acesse diretamente aqui. Observe que uma nova página será aberta. Nela, encontre sua vaga e analise as informações. Feito isso, basta cadastrar seu currículo. No caso de não ter um cadastro, você pode se cadastrar logo na sequência. Tudo simples e rápido.
Benefícios e salário
Assim como toda empresa, o foco sempre será oferecer um ambiente aconchegante e satisfatório para se trabalhar. No caso da Ri Happy tudo isso vai muito além, já que a empresa proporciona salário compatível com o mercado e diferentes benefícios.
Entre os benefícios estão vale transporte, assistência médica, vale refeição ou alimentação, descontos em produtos, assistência odontológica e participação nos lucros ou resultados da empresa. Esse último benefício, claro, depende do cargo a ser exercido.
Vale afirmar que as vagas da Ry Happy podem sofrer alterações no decorrer da semana, ou seja, procure enviar seu currículo com suma urgência. Ok?
Como organizar o currículo?
Com esses e outros benefícios vale ou não a pena trabalhar na Ry Happy? Bom, mas para concorrer a uma das vagas é certo que o currículo precisa ser organizado. Se a sua pergunta é como fazer esse procedimento, vamos agora entregar algumas dicas.
Logo de início, descarte informações a respeito dos seus documentos. Por exemplo, números do CPF E RG. Esses detalhes devem ser entregues apenas no ato que o setor de RH solicitar. Para a parte de formação escolar, acrescente dados da sua graduação, nome da instituição e data de conclusão.
No item de cursos profissionalizantes opte em redigir apenas qualificações que atendam as exigências da proposta que almeja concorrer. É recomendado digitar de 4 a 5 cursos, sempre entregando detalhes de carga horaria juntamente com o nome da instituição.
Por fim, a parte de experiencia profissional deve ter de 4 a 5 empresas que já trabalhou. É óbvio que você deve priorizar as mais recentes, optando sempre pelas informações de tempo que trabalhou, nome da empresa. Lembre-se, o recomendado é colocar as funções de acordo com os requisitos das vagas.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?