Thomson Reuters tem 70 vagas de emprego para vários níveis


Ser reconhecido no cenário trabalhista, ter um ambiente de serviço empolgante e receber um salário compatível com a função são alguns de seus requisitos para entrar no mercado de trabalho? Então, você precisa conhecer a Thomson Reuters, importante multinacional de meios de comunicação e informação.

Para enriquecer seu conhecimento, a Thomson Reuters, fundada no Canadá, tem crescido todo ano de forma assustadora, apresentando estratégias para desvendar circunstancias complexas nos mercados Contábil e Jurídico, Comercio Exterior e Tributário.


No Brasil, a poderosa marca atua através de unidades empresariais e conta com mais de 2 mil profissionais. Pelo mundo, Thomson oferece salários para mais de 10 mil empregados. O momento de alavancar a carreira pode ser agora, já que há mais de 70 vagas abertas. Veja!


Vagas na Thomson Reuters


De acordo com o quadro, as vagas são destinadas para diferentes tipos de ensino e função. Há propostas para os cargos de Gerente de Projetos, Técnico de Suporte 3ª, Analista de Suporte Pleno, Analista Suporte ao Produto/Integração Oracle e Gerente de Sucesso do Cliente.


Tem também ofertas para Desenvolvedor de Software Back-end, Especialista de Negócios de Tecnologia, Desenvolvedor de Software Front-end, Consultor de Sucesso do Cliente, Desenvolvedor de Software PowerBuilder, Analista de Suporte, Consultor SAP MM Sênior e Consultor SAP SD.

O quadro de vagas da Thomson Reuters aponta algumas vagas em destaques, são elas de Analista de Produto Junior, Analista de Suporte Pleno, Gerente de Serviços Profissionais, Analista de Negócios e Analista de Requisitos. Vale informar que existem vagas para Portadores de Deficiência.

Como cadastrar o currículo?

O envio do currículo acontece por meio virtual, o interessado deve acessar o portal da empresa através deste link. Na página, é só procurar pelo campo ‘’Carreiras’’, localizado na parte superior. Após o clique, o indivíduo deve acessar as vagas pelo item ‘’Faça parte do nosso time’’.

Agora é só descer mais um pouco e selecionar a área ‘’vejas as oportunidades disponíveis e junte-se a nossa equipe’’. De agora em diante é só buscar a vaga que deseja concorrer. Feito, basta enviar o currículo para o processo seletivo. Se ainda não tiver cadastro, gaste alguns minutos para criar.

Fique atento as exigências das propostas, pois a empresa não irá tolerar currículos com informações desatualizadas e irrelevantes. Na hora de enviar o documento, procure analisar os dados e acrescente sempre detalhes verídicos.

Salários e benefícios

Presente em 10 cidades brasileiras, entre elas Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Porto Alegre, a empresa procura de alguma forma atender os interesses de seus funcionários. Por isso, oferece ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado, além de fornecer um ambiente empolgante para trabalhar.

Pode ser que esses e demais requisitos ajudam a companhia ser uma das melhores para se trabalhar. Quanto aos benefícios, a marca disponibiliza um programa de pontuação, que apresenta diversos prêmios que podem ser trocados, e acesso ao Gympass, área de cursos.

Tem também programa de aconselhamento, programa de indicação, plano de incentivo anual, home office, day off mental health e day off de aniversário, além do horário flexível. Tá bom pra você? Se tiver interesse procure enviar o currículo com suma urgência, já que as vagas podem sofrer alterações.

Por fim, é valido citar que, de forma moderada, a entidade divulga vagas para quem não tem experiencia. Para saber mais informações, o interessado deve acessar com frequência o site da marca. Fique de olho!



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.