Lojas Colombo abre vagas de emprego para o Sul do Brasil


Quem está em busca de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho pode contar com a ajuda das Lojas Colombo, que está a divulgar seu mais novo quadro de vagas de emprego.

Há ofertas para diferentes cidades do Sul do País. Entre as exigências, os interessados devem ter nível médio e superior.


Além de residir em uma das cidades selecionadas, os candidatos precisam comprovar experiencia e ter qualificação nas áreas de Vendas, Administração e Contabilidade. O seu perfil se enquadra nessas condições? Então, saiba como cadastrar o currículo no banco de dados das Lojas Colombo.


Vagas de emprego nas Lojas Colombo


De acordo com informações, as ofertas de trabalho são para as cidades de Videira (SC), Curitiba (PR), Jaraguá do Sul (SC), Porto Alegre (RS), Palhoça (SC), Farroupilha (RS) e Criciúma (SC). No entanto, no meio da lista de vagas há ofertas para o estado de São Paulo.


A galera que mora em uma das localidades pode enviar o currículo para participar do processo seletivo, que oferece vagas para Cobrador Domiciliar, Auxiliar Patrimonial, Vendedor, Assistente de Marketplace (cidade de São Paulo), Estoquista, Operador de Caixa, Gerente Trainee e Cobrador.

Como cadastrar currículo nas Lojas Colombo

Como sempre é dito, o processo de cadastro do currículo ocorre por meio virtual, o que facilita na hora de preencher as informações curricular. Os interessados devem acessar o portal eletrônico da empresa e clicar na área ‘’trabalhe conosco’’.

Sabemos que ao clicar na parte de trabalhe conosco, o individuo será redirecionado para a página parceira, a InfoJobs, responsável por receber o currículo. Com isso, vamos facilitar seu tempo disponibilizando o site da companhia, basta clicar aqui.

Observe que uma nova página será aberta e as vagas com as respectivas informações irão surgir na tela. Agora, é só selecionar a proposta que deseja atuar e analisar com calma cada requisito. Feito isso, o que resta é enviar o currículo. Por fim, é só aguardar a equipe de RH entrar em contato.

Salário e Benefícios

Vale citar que a equipe responsável, o setor de recursos humanos, pode entrar em contato em 24horas. Por isso fique atento as informações colocadas no currículo. Sempre que possível, atualize o documento com frequência, assim você não é deixado para atras.

Em questão dos benefícios e salário, o novo contratado deve usufruir de vale refeição ou alimentação, plano odontológico, assistência médica, vale transportes, entre outros. Já ao salário, a empresa informa que será compatível com o de mercado.

Tem interesse? Então envie o currículo ainda hoje, já que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Lembre-se de atualizar as informações do documento curricular e sempre organize os dados do mesmo de forma correta. Não sabe como fazer isso? Veja algumas dicas.

Como organizar o currículo da forma correta?

Bem simples e prático. Comece eliminando detalhes de documentos, por exemplo, números do CPF e RG. Na sessão escolaridade aposte em duas bases: nome da instituição e grau de ensino. Se preferir, pode digitar a data de conclusão.

Na parte qualificações procure sempre as recentes, deixando espaço para 4 ou 5 cursos profissionalizantes. É recomendado optar pelos cursos que dos requisitos da vaga de emprego que irá ocupar. Ok? Essa dica serve também para a área de experiencia de trabalho.

Além de redigir os cargos recentes, priorize de 4 a 6 funções que atuou. Escreva nome da empresa, tempo que trabalhou. Não se esqueça de colocar também esses dados na parte dos cursos profissionalizantes. Lá, acrescente data de conclusão de cada qualificação.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.