Vagas BRF 2022: trabalhe conosco, enviar currículo


A BRF possui diversas possibilidades de vagas distribuídas em todo território nacional, acreditando na diversidade e buscando a população contando com diversas: nacionalidades, etnias, gerações, orientação sexual, ou quaisquer deficiências.


E todos estão convidados para se inscreverem em um dos programas divulgados abaixo.


Vagas de estágio


Para você que possui interesse e quer iniciar nessa empresa, é necessário que haja engajamento nos estudantes universitários para aprimorar, inovar e atuar em diversas áreas da organização, almejando o crescimento profissional junto à empresa. Durante esse processo, o estágio passará por alguns critérios de avaliação, treinamentos técnicos e comportamentais, onde serão realizados projetos em seu departamento de atuação, bem como, participarão de reuniões de acompanhamento.


Sendo este o contrato de estágio, com o prazo máximo de até 2 (dois) anos, contando com a carga horária de até 30 (trinta) horas semanais, seguindo de acordo com a Lei 1178/2008 (Lei dos Estágio).

Esse programa de estágio conta com os seguintes benefícios:

  • Bolsa auxílio;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida.

Vagas de Trainee

Já as vagas oferecidas pela Atento estão inclusas o projeto Future Leaders, de que se trata de um treinamento exclusivo de liderança e acesso ao conhecimento, sendo a principal solução de informações científicas no mundo.

Para os profissionais que já concluíram ou ainda estão cursando o ensino superior, podem assumir os cargos de liderança. Esses profissionais participam intensamente com a realização dos projetos, e a duração desse programa dura em torno de 1 (um) ano.

Vagas para Pessoas com Deficiência

A BRF possui também um programa chamado, Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, contando com a integração e valorização da capacidade de todas as pessoas, sem haver a distinção ente elas, para obter o resultado e desenvolvimento destes profissionais no seu quadro de funcionários atualmente qualificado.

Como se inscrever nas vagas

Se houve interesse em alguma das vagas e queira conhecer e obter mais informações sobre as demais vagas, é só cadastrar o seu currículo para participar da seleção.

Basta acessar o seguinte endereço abaixo:

https://www.brf-global.com/carreiras/oportunidades-brf

Para poder participar dessa seleção é muito fácil, basta preencher o formulário de cadastro, com todas as informações pessoais e profissionais (se já tiver trabalhado anteriormente) solicitadas, bem como os seus conhecimentos. Onde esses dados permanecerão no banco de dados da empresa.

E caso você for selecionado para poder participar de uma entrevista, é de inteira responsabilidade que seus dados cadastrais estejam totalmente completos e verdadeiros, porque poderá haver perguntas relacionadas sobre o seu perfil cadastrado, e para não gerar constrangimentos posteriores.

História da BRF

A BRF é uma das maiores empresas transnacionais no Brasil, sendo a 7ª maior do mundo no ramo alimentício, e com mais de 85 anos de história. Criada em meados de 2009, sendo fruto da fusão das duas grandes marcas brasileiras: a Perdigão e a Sadia.

Contando com mais de 30 marcas em seu portifólio, como: Qualy, Sadia, Perdigão, Banviti, e dentre outras. São mais de 100 mil colabodores em suas 47 fábricas, em mais de 127 países, distribuindo mais de 5 mil produtos, com atendimento de diversos clientes espalhados pelo mundo.

Com isso, ABRF abre sempre oportunidade de vagas para estagiários e profissionais, contando também com a inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais. Diante disso, a BRF abrirá vagas agora em 2022, para que os interessados possam participar dos processos de seleção e laborarem nessa grande empresa.

No entanto, a BRF deseja recrutar profissionais altamente engajados e com força de vontade para que possam ingressar e fazer parte do time de funcionários dessa empresa.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.