Segundo informações, a Heineken oferece oportunidades para diversas cidades do país e tem como alvo centenas de profissionais, seja de nível médio ou superior.
A Heineken, marca de cervejaria holandesa, procura brasileiros com experiência na área que deseja atuar, grau escolar concluído e disponibilidade de horário. O seu perfil atende esses três quesitos? Aprenda na sequência como cadastrar o currículo para concorrer as vagas abertas.
Além das exigências citadas acima, o profissional precisa ser capacitado e bastante esforçado para aprender. Ainda com informações da cervejaria, o candidato deve ter conhecimento em uma das áreas a seguir:
Quem atender aos requisitos já pode cadastrar o currículo. Tem vagas para Vendedor, Executivo Regional de Vendas Sênior, Promotor Trade de Execução, Analista de Logística Pleno, Técnico de Automação, Analista de CMI Sênior e Operador de Logística.
Há vagas abertas também para Analista PCM Júnior, Promotor de Vendas, Analista de Planejamento Financeiro e Executivo Trade. Dentre as propostas de trabalho, a empresa informa que tem oportunidades para portadores de deficiência.
Como cadastrar o currículo?
O passo a passo para cadastrar o currículo é fácil de ser manuseado, pois, todo o percurso é via internet. Na página oficial da Heineken, o candidato deve procurar pela área ‘’trabalhe conosco’’. Observe que a página exige o login. Caso não tenha cadastro, o interessado deve entrar com o Facebook ou acrescentando apenas a data de nascimento.
Para poupar um pouco do seu tempo basta clicar aqui, assim você será redirecionado para as vagas. Agora é o momento de analisar as propostas de emprego. Veja que cada uma tem suas respectivas exigências. Então, gaste tempo analisando item por item. Feito isso, é só clicar no botão ‘’enviar currículo’’.
Antes de citar as vantagens e a remuneração que o colaborador deve receber, as vagas estão abertas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará Paraná, Piauí e Rio Grande do Sul. As cidades com propostas disponíveis são essas a seguir:
Quanto ao salário, o novo contratado deve receber um valor compatível com o de mercado. Já os benefícios, a empresa informa que o colaborador irá receber vale-alimentação, plano odontológico, vale-refeição, assistência médica e vale-transporte.
Se destacar da concorrência é o que muitos brasileiros ainda não aprenderam a executar. No entanto, esse passo é bem mais simples do que parece. O segredo está em um currículo bem organizado. Observe:
No início, procure descartar aqueles dados de CPF e RG. Essas informações só devem ser apresentadas se o setor de RH solicitar. Na área grau escolar e no campo cursos profissionalizantes, o candidato deve atender as exigências do cargo que irá concorrer.
Por exemplo, nas qualificações, acrescente 4 ou 5 cursos recentes, sempre dando preferência para os requisitos de conhecimentos da vaga. Acrescente nome da instituição, nível de ensino e período concluído.
Por fim, no campo de experiência de trabalho é valido deixar espaço para as empresas mais recentes. É obvio que as informações que serão redigidas nesta área devem seguir os quesitos da função que almeja atuar. Acrescente de 4 a 5 cargos, incluindo o tempo que trabalhou.
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