Raízen tem vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP)


Raízen tem vagas de emprego na região de Ribeirão Preto (SP).

Se você mora na região de Ribeirão Preto (SP) e está buscando recolocação no mercado de trabalho, aproveite a ocasião para se candidatar a uma das mais de 40 vagas de emprego abertas pela Raízen.


Agora, as oportunidades são para as cidades de Barrinha, Guariba, Pitangueiras, Pontal, Sales de Oliveira, Sertãozinho e Viradouro, todas no interior do estado de São Paulo.


O processo seletivo conta com análise de perfil e entrevista. Os interessados precisam encaminhar o currículo com informações pessoais e profissionais para o e-mail vanessa.coelho@raizen.com.br.


Vale lembrar que todos os contratados contam com salário compatível com o mercado, além de pacote de benefícios como qualificação profissional, assistência médica, vale-refeição (VR) e refeitório no local.


As posições são voltadas para as funções de Motorista, Eletricista de autos e Mecânico de autos. Cada vaga de emprego tem as suas características e pré-requisitos. Confira os detalhes nos parágrafos a seguir.

Motorista — A pessoa motorista tem a função de transportar a cana, utilizar os recursos da empresa, observar as leis de trânsito e zelar pelo transporte, material e carga. Precisa ter CNH na categoria E, experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Eletricista de autos — A pessoa eletricista de autos tem a função de realizar a manutenção elétrica preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa. Precisa ter CNH na categoria B e disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Mecânico de autos — A pessoa mecânica de autos tem a função de realizar a manutenção mecânica preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa. Precisa ter CNH na categoria C e disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Trabalho remoto na Raízen

A área de tecnologia da Raízen oferece ainda oportunidades de trabalho remoto. Há vagas de emprego para posições de analistas, gerentes, consultores, coordenadores, desenvolvedores e muito mais.

As vagas para analista, por exemplo, são voltadas para as funções de analista de desenvolvimento sênior, Analista de Inteligência de vendas, Analista de Processos, Analista de Infraestrutura, Analista de Projetos de TI e Analista de Suprimentos.

As vagas de gerente são para a função de gerente de território B2B. A vaga de consultor é para a função de consultor de desenvolvimento de redes. A vaga de coordenador é para a função de coordenador de segurança da informação.

Já as vagas para desenvolvedores são para as seguintes áreas: android, backend, full stack e iOS. Há posições para os níveis júnior, pleno e sênior. Vale lembrar que também há vagas para arquiteto de soluções e product owner.

Para completar, a Raízen conta com um banco de talentos destinado ao primeiro emprego de TI de jovens profissionais ou profissionais em transição de carreira. A oportunidade é especialmente voltada para as pessoas que querem cultivar novas experiências na área tech.

Os interessados em se candidatar e concorrer a uma das vagas de emprego remoto da área tech da Raízen precisam fazer o cadastro na página de carreiras da empresa disponível no link: genteraizen.gupy.io.

Nesta página, é possível encontrar uma lista completa com todas as vagas. Em seguida, basta filtrar as opções mais adequadas ao seu perfil profissional e clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

Sobre a Raízen

A Raízen é uma join venture fundada no ano de 2011 entre as empresas Shell e Cosan. Hoje ela é considerada a quarta maior empresa em faturamento no Brasil e a segunda maior distribuidora de combustíveis em território nacional.

Certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW, ao todo a empresa conta com mais de 40 mil funcionários em seu quadro de colaboradores. Para conhecer mais sobre a cultura organização da Raízen, acesse carreiras.raizen.com.br.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.