Energisa tem 589 vagas de emprego abertas em várias cidades


A companhia Energisa está ofertando mais 589 postos de trabalho, para lotações em muitas cidades.

A corporação representa a sexta posição na área de distribuição em energia para todo o Brasil. Possui unidades de operação em quase todos os Estados do território nacional. Todos os anos a empresa contrata novos colaboradores e dezenas de estudantes estagiários; abre programa jovem aprendiz e outras oportunidades.


Neste recrutamento o Grupo Energisa está dispondo cargos para municípios de cinco regiões de nossa país. Abertura de vagas para cidadãos profissionais em três níveis de formação acadêmica, ensino médio, formação técnica e universitária. Cada posto tem exigências específicas. Os candidatos que não residirem nas cidades de lotação deverão estar disponíveis para mudança de residência. Os cargos serão lotados nos seguintes distritos:


Em Rio Branco (Acre); em Cuiabá (Mato Grosso); em Belo Horizonte (Minas Gerais); cidade de João Pessoa (Paraíba); em Dourados (Mato Grosso do Sul); em Uberlândia (Minas Gerais); no Rio de Janeiro; Campo Grande (Mato Grosso do Sul); em Dourados (Mato Grosso do Sul); em Rondonópolis (Mato Grosso); em Sinop (Mato Grosso); em Vilhena (Rondônia); em Eusébio (Ceará); em Palmas (Tocantins); em Cujubim (Rondônia); em Lucas de Rio Verde (Mato Grosso); em Tapurah (Mato Grosso); em Gurupi (Tocantins); em Araguaiana (Tocantins); em Barra do Garças (Mato Grosso); em Porto Velho (Rondônia); em Guajará Mirim (Rondônia); em Cacoal (Rondônia); em Confresa (Mato Grosso); cidade de Alto Araguaia (Mato Grosso); Sorriso (Mato Grosso); cidade Cacoal (Rondônia); em Ji Paraná (Rondônia); em Primavera do Leste (Mato Grosso); em São Paulo; Nova Mutum (Mato Grosso); em Terra Nova do Norte (Mato Grosso); em Peixoto de Azevedo (Mato Grosso); Presidente Prudente (São Paulo); cidade de Pontes e Lacerda (Mato Grosso); cidade de Cruzeiro do Sul (Acre); em Bragança Paulista; em Acorizal (Mato Grosso).


Junto aos salários, que variam conforme o posto, a companhia garante os seguintes benefícios:


Direito a participação no plano de saúde e convênio com seguro de vida; assistência dentária; participação na previdência e nos lucros mensais; vale-refeição e alimentação; o Auxílio Creche; passe gratuita para academias conveniadas, entre outras vantagens.

No que tange aos postos destinados aos estudantes que ingressarão no projeto de jovens aprendizes, cada pretendente deverá estar em idades entre 18 e 21 anos; apresentar certificado de ensino médio concluído e estar disponível para entrar nesse programa de aprendizagem na área de Eletrotécnica, atuando em período comercial.

No conjunto de postos em aberto pela companhia Energisa, entram em destaque as vagas destinadas aos setores de Operações, 302 ocupações; na área de Serviços Comerciais e de Perdas, 88 ocupações e na área de Tecnologia da informação, com 30 ocupações.

Outros setores que serão ocupados os novos colaboradores: administrativo; Alsol; Automação e Telecom; Central de Serviços Energisa; setor de Combate a Perdas; Setor Comercial e de Telemarketing; Setor de Comunicação e Telemarketing; departamento de Construção e Manutenção; área de Gestão de Pessoas; Setor de Negócios; área de Operações; Manutenção de Transmissões; departamentos de promoção de Estágios e projetos de menor aprendiz; setor de segurança e saúde; setor de Qualidade e Planejamento; setor de Logística e Almoxarifado; Setor de Tecnologia da Informação; Setor de Segurança do Trabalho e na área de Tecnologia da Informação.

Para ingressar na empresa Energisa, todos os profissionais interessados deverão acessar o site oficial da organização.

Ao entrar no portal de vagas da companhia, cada pretendente deverá conferir a relação de postos disponíveis, em seus detalhes, no sentido de candidatar-se a uma vaga que corresponda ao seu perfil. Acesse o link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.