Hyundai abre vagas de emprego para São Paulo (capital) e Piracicaba


A Hyundai Motor Brasil está com vagas abertas para preencher os quadros de funcionários de sua fábrica em Piracicaba (interior de São Paulo) e no seu escritório comercial, localizado na capital paulista.

A empresa sul-coreana abriu processo seletivo para 23 áreas e setores no estado de São Paulo, distribuídas entre o seu escritório comercial e a sua fábrica onde são produzidos alguns dos seus principais modelos de veículos no país.


Ao todo são 17 oportunidades de emprego oferecidas para atuar na fábrica da empresa, onde são produzidos todos os carros da linha HB20 e do SUV Creta. As vagas em aberto são para Analista Sênior de Remuneração, Analista de Processos de Montagem, Analista de Treinamento e Desenvolvimento, Analista Pleno de Controle de Produção, Analista Júnior de Tecnologia da Informação, Analista Pleno de Administração de Vendas, Analista Sênior de Recursos Humanos, Mecânico de Manutenção II, Especialista Júnior de Qualidade Assegurada, Analista Sênior de Compras, Analista Pleno de Compras, Analista Júnior de Controle de Materiais, Analista Pleno de Qualidade Assegurada, Eletricista de Manutenção I e Eletricista de Manutenção III. A empresa também oferece 5 vagas exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência) na área de Ajudante de Produção, além de 40 vagas para Estagiários.


As vagas de estágio fazem parte do Programa Acelera Hyundai, cujo objetivo é proporcionar que os jovens estudantes adquiram experiência no mercado de trabalho e sejam treinados para permanecerem na empresa após o período de estágio. As oportunidades disponíveis atualmente são para profissionais com Ensino Superior em andamento em áreas como Mecânica, Elétrica, Recursos Humanos, Ciência da Informação, Psicologia, Administração, Economia, Comércio Exterior, entre outras.


Já para o escritório da empresa, localizado na zona sul em São Paulo (capital), existem 6 vagas disponíveis para as áreas de Auditor Sênior, Analista de Marketing, Analista de Planejamento de Produto Sênior, Analista Administrativo de Expatriação, Analista Financeiro e Analista de Vendas para Veículos Comerciais.


A empresa oferece salário compatível com a função, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, empréstimo consignado, auxílio farmácia, auxílio-creche, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-transporte, desconto em produtos da empresa, convênio com empresas parceiras e cesta de natal no final do ano. Os benefícios variam conforme a sede (escritório ou fábrica) e área de atuação. Na fábrica, os funcionários ainda recebem café matinal e refeitório no local, enquanto no escritório existe a possibilidade de se trabalhar no formato home office.

As oportunidades são para regime CLT (carteira assinada) ou Estágio e os pré-requisitos variam de acordo com o setor de interesse do candidato. Em geral a empresa busca profissionais com ensino superior em andamento ou completo e com nível de inglês de intermediário a avançado.

Para as vagas de estágio a empresa busca profissionais com inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. Já para os profissionais PCD é necessário ter ensino médio completo e apresentar o laudo médico.

A Hyundai Motor Brasil entrou pelo terceiro ano consecutivo na lista das 50 Melhores Empresas para se Trabalhar no país e vem construindo ao longo dos anos um ambiente de trabalho dinâmico, com foco em bem-estar profissional e respeito a diversidade.

Para os profissionais de São Paulo com interesse em entrar no processo seletivo de uma das vagas é necessário preencher o cadastro no site da empresa e atender aos requisitos exigidos pela empresa.

É importante ficar de olho no período de cadastro de currículos, pois o encerramento desta etapa do processo seletivo tem prazo curto, conforme anunciado na própria vaga.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.