Shell tem vagas nas áreas de Tecnologia da Informação e Marketing


Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas pela Shell, uma das maiores multinacionais no ramo de combustíveis. Todas as pessoas interessadas deverão apresentar currículos compatíveis com os postos em aberto.

A empresa dispõe de vagas para diversos setores e voltadas a profissionais de todos os níveis escolares. Os cargos serão lotados em várias unidades de postos que fornecem abastecimento de gasolina e diesel.


Segundo nota da corporação os postos estão ofertados para cidadãos que possuam experiência e diploma de ensino médio, formação técnica e grau universitário. A mesma nota explica que todos os pretendentes deverão apresentar experiência comprovada e serão rigorosamente testados no processo seletivo.


Os departamentos aonde os novos colaboradores serão conduzidos compreendem os seguintes: setor de tecnologia da informação; setor marketing; setor administrativo e de auxiliar, entre outros para as categorias de nível médio escolar. Conforme o anúncio publicado pelo perfil da empresa no portal de profissões LinkedIn, estão sendo abertas em torno de 1.200 vagas, neste momento.


Portanto, as pessoas interessadas deverão cadastrar seus perfis pelo mesmo site do LinkedIn, no perfil oficial da empresa lá, criando um perfil pessoal e adicionando um currículo atualizado para ser avaliado pela comissão do RH, segue o link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1271%2C28446844%2C41804%2C28452536&geoId=92000000.


A relação de setores em que os postos serão lotados segue abaixo:

  1. Na função de Coordenador Comercial: Atributos do cargo: atuação no setor de vendas. Os pretendentes deverão apresentar experiência mínima de cinco anos na área, incluindo setores de petróleo, gás e outros relacionados; portar diploma de bacharel no ramo de Direito; na área de Engenharia ou em Administração de Empresas; apresentar domínio fluente em língua inglesa.
  2. Para o cargo de Consultor, os pretendentes deverão comprovar sete anos de experiência, no mínimo, nesse serviço, incluindo serviços na área de planejamento financeiro (sênior) ou no setor de finanças comerciais, outras áreas atreladas também serão aceitas como relevantes para o processo de seleção. Todos os candidatos deverão, também, portar certificado de graduação superior em bacharelado no setor de Finanças, de Contabilidade; ou na área de Economia; em Administração das Empresas ou no setor de Engenharia da Produção, outras graduações atreladas também serão relevantes para o processo de seleção.
  3. Para o cargo Consultor de Marketing: neste caso os candidatos deverão apresentar ao menos sete anos de experiência no ramo, e formação universitária no setor de marketing, os que apresentarem qualificação em marketing com nível de bacharel, terão diferencial no processo de seleção.

A empresa exige dos candidatos, nesta função, a comprovação de idoneidade e habilidades no setor de desenvolvimento de planos para marketing integrado, que resultem em avanço eficiente das melhores técnicas em marketing digital, nos padrões de evolução no setor; em gerenciamento das campanhas e criação de novas plataformas para otimização dos negócios.

Processo de Seleção Shell 2022

Como foi dito acima, os profissionais interessados em participar da seleção para vagas deverão cadastrar suas inscrições no link acima indicado, LinkedIn. Já no site, será necessário complementar, com os dados pessoais, todos os campos necessários, incluindo o anexo do currículo, sempre tomando cuidado para não deixar em branco os espaços de preenchimento obrigatório.

Lembrando que a companhia Shell está disponibilizando em torno de 1.200 cargos para variados setores de operação.

A corporação Shell constitui uma das mais importantes empresas multinacionais no ramo de produtos petrolíferos, de origem britânica, cujos principais serviços prestados se exercem no ramo de refinação do petróleo e no processo de extração do gás natural, bem como na área de abastecimento.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.