Novas vagas de emprego no Coco Bambu (rede de restaurantes)

O grupo que compõe a Rede de Restaurantes Coco Bambu, uma das maiores referências no segmento de gêneros alimentícios em todo o território brasileiro, fez divulgar mais vagas para contratações efetivas, em todo território nacional.

Os postos de trabalho serão lotados em diversas comarcas de nosso país, em variados níveis de formação escolar e experiência, dentro de hierarquias, conforme a complexidade e exigência da função, que os candidatos deverão preencher.

Os concorrentes deverão apresentar as necessárias habilidades, nos testes seletivos, de modo a serem classificados ou desclassificados, e os mais bem colocados assumirem os postos.

A empresa Coco Bambu atua por meio de 65 unidades de atendimento, em todo o território brasileiro, marcando fundamental presença em 17 Estados, além do Distrito Federal. Trata-se de um ambiente de alta categoria no que tange à melhor gastronomia, um ambiente sofisticado e acolhedor, dispondo do atendimento. A rede está entre os melhores restaurantes do país, com voto dos próprios clientes, contando com mais de sete mil colaboradores, que serão corroborados por mais 200 novos funcionários.

Por se ruma dos estabelecimentos de maior reconhecimento, no Brasil, na área de alimentação, sendo especializado o setor de gêneros alimentícios a partir de frutos-do-mar, a corporação conta com um amplo cardápio abrangendo mais de 200 alternativas de refeições e de boas bebidas, produzidas com ingredientes frescos e rigorosamente selecionados.

Por conta do aumento da demanda pelos seus serviços, a empresa está ampliando quadro de empregados, para todas as suas unidades de redes, em todas as regiões do Brasil onde atua. O processo de seleção vai selecionar essa nova leva de colaboradores que vão atuar nas regiões de vacância. Serão contratados todos os pretendentes a vagas que se identifiquem com o perfil e a cultura do restaurante, de modo a crescerem com a empresa.

Leia também:  Programa de Trainee Hydro 2022 - Inscrições

As pessoas interessadas deverão apresentar experiência e habilidades nas seguintes áreas, conforme o cargo: setor de Atendimento aos Clientes; setor Financeiro; departamento de Eventos; na área de Suporte; em Manutenção; na área de Recursos Humanos; de Compras; setor de Almoxarifado; de Cozinha; área de Limpeza; no setor de Recepção; na área de Controle sobre Acessos, entre outros.

Abaixo segue uma breve sequência, incompleta, dos cargos em aberto nessa seleção:

– Para Controladores de Acesso. Lotações em Maringá, em Contagem, cidade de Fortaleza, em Belém, Distrito Federal e outras regiões;

– Na área de Coordenadores em Eventos. Lotações em São Paulo e Osasco;

– No setor de Auxiliares Financeiros. Vagas destinadas a Maringá, a São Paulo e para Fortaleza;

– Na área de Auxiliares em Manutenção. Lotações em Santo André, em Contagem e em São Paulo;

– Para Auxiliares em Limpeza. Lotações em Osasco, em Fortaleza, em Jundiaí, capital de São Paulo, em Maringá e na capital Curitiba;

– Para Açougueiro. Lotação em Barueri (São Paulo), e na cidade de Belo Horizonte;

– Na área de Agente Patrimonial. Lotação em Anápolis;

– No setor de Almoxarife. Lotações nas seguintes cidades: em São Paulo (São Paulo); em Fortaleza (Ceará); em Anápolis e na cidade de Belém;

– No setor de Analista de Implantação. Lotação em São Paulo;

– Na área de Analista em Infraestrutura. Lotação em São Paulo;

– Setor de Analista em Recursos Humanos. Lotação em Recife (Pernambuco);

– Para Analista em Suporte (Júnior). Lotação em São Paulo;

– Para Assistente em Eventos. Lotações em Santo André; em Barueri e em São Paulo;

Leia também:  Itaú abre Vagas de Emprego na área de Tecnologia 2022

– No setor de Assistente em Finanças. Ocupação em Anápolis.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.