Vagas de emprego na Bunge Alimentos para vários cargos e cidades

A Bunge Alimentos, empresa multinacional e alimentos dos Estados Unidos, anunciou rapidamente que está com diversas vagas de emprego abertas para diferentes localidades do Brasil. As oportunidades são voltadas desde para cargos operacionais até para postos administrativos, além de oferecer uma série de benefícios atrativos.

Com mais de 100 anos de fundação, a companhia conta com 35 mil funcionários ao redor do mundo, sendo que 20 mil deles atuam em solo brasileiro. Entre as principais atividades da organização estão o comércio e processamento de grãos, produção de alimentos, além de prestação de serviços no setor portuário e de logística.

Quer saber mais sobre essa oferta? Confira, a seguir, quais são as vagas de emprego divulgadas pela Bunge!

Quais são as vagas de emprego abertas pela Bunge Alimentos?

De acordo com a nota de divulgação da multinacional de alimentos, as oportunidades de emprego são para as cidades de Luziânia (GO), São Paulo (SP), Paranaguá (PR), Brasília (DF), Tatuí (SP), Santa Luzia (MG), Uruçuí (PI), e demais localidades. Saiba quais são as vagas disponíveis.

Auxiliar administrativo

A função inclui se responsabilizar pelos processos relacionados à pesagem dos veículos, fazer o faturamento, bem como a escrituração das entradas dos produtos. É necessário, ainda, atender os motoristas para receber as notas fiscais, assegurar o cumprimento das normas de trabalho, dar baixas em caminhões e cargas, registrar as NFs no sistema aduaneiro e no SAP, entre outras.

O candidato deve ter conhecimento intermediário ou avançado em Excel, e no Sistema SAP/Corporate. Também é desejável ter boa comunicação interpessoal e disponibilidade para trabalhar em turno.

Analista de logística

A finalidade deste cargo é coordenar todas as tarefas de carregamento e contratação de transportadoras e motoristas autônomos. Para tanto, será imprescindível seguir a programação determinada pela unidade de trabalho, conforme a necessidade de comprar e vender grão e insumos, a fim de manter o fluxo de produtos.

Leia também:  Banco Itaú tem mais de 120 vagas para nível médio de escolaridade

Além disso, faz parte do trabalho deste profissional criar lotes de carregamento e cadastrá-los nos trajetos de pedágio, gerenciar os contratos e frete de grãos da sua localidade, comunicar os fretes acordados para o seu gestor, e identificar oportunidades de melhoria.

Entre os requisitos solicitados estão ter formação superior ou curso técnico em Logística, Economia ou Administração, dominar as ferramentas do Pacote Office, em especial o Excel, e experiência em mercado de logística com foco em fretes rodoviários.

Analista de melhoria contínua

No seu dia a dia, o analista de melhoria contínua desenvolve ferramentas de qualidade, como Kaizen e Manutenção Autônoma (TPM), o que é feito a partir de estudos de produção, criação de projetos, implementação e acompanhamento das mesmas. Além de desenvolver, também será necessário orientar os colabores a adotarem as estratégias de melhorias em suas funções.

As suas atividades também compreendem analisar paradas e atribuições, compilando os dados das planilhas dos operadores para avaliar a área corporativa, identificar pontos que levam a perdas de insumos e apresentar sugestões de solução para evitá-las.

Os interessados na vaga devem ter ensino superior em Engenharia de Alimentos, de Produção, Química ou Mecânica. Também é necessário ter conhecimentos avançados em ferramentas do Pacote Office e no Sistema SAP.

Quais são os benefícios oferecidos?

Com o intuito de garantir o bem-estar, segurança e qualidade de vida dos seus funcionários, a Bunge oferece diversos benefícios, tais como:

  • salário compatível com os valores do mercado;
  • refeição no trabalho;
  • auxílio-alimentação;
  • licença maternidade ou paternidade;
  • formação educacional para colaborador;
  • reembolso pré-escolar para dependentes do colaborador;
  • vale-transporte;
  • previdência privada;
  • auxílio-funeral;
  • assistência odontológica;
  • assistência médica;
  • complementação salarial para auxílio-doença;
  • seguro invalidez;
  • seguro de vida em grupo;
  • férias anuais;
  • empréstimo pessoal;
  • subsídios para moradias no caso de colaboradores locados em áreas remotas;
  • cesta de Natal;
  • Brinquedos de Natal.
Leia também:  Falta Mão de Obra Qualificada no Brasil

Como se candidatar?

Quer trabalhar na Bunge Alimentos? Para tanto, você deve acessar a página da empresa, na plataforma Vagas.com. Depois, confira as vagas que são do seu interesse, certifique-se de que a oportunidade está em conformidade com a sua qualificação e clique em ‘’Candidate-se’’

O último passo é realizar os testes online, quando existirem, e posteriormente aguardar o contato para empresa para dar seguimento às demais etapas do processo seletivo.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.