Serasa Experian oferece 200 vagas para trabalho presencial e home office

As vagas são para os setores de Tecnologia da Informação, Marketing, Administrativo e Comercial.

Serasa Experience abre mais de 200 oportunidades de emprego em dois estados brasileiros para início imediato. As vagas são para os setores de Tecnologia da Informação, Marketing, Administrativo e Comercial.

As oportunidades divulgadas pela empresa são tanto para o regime de trabalho remoto quanto presencial e estão localizadas nos estados de Santa Catarina e São Paulo.

A companhia disponibiliza 4 formas de trabalho, podendo em alguns cargos, escolher aquela em que pretende trabalhar:
Hub: o posto de trabalho principal é o escritório da empresa, sendo este o modelo escolhido por pessoas que necessitam desempenhar todas as suas funções presencialmente.
Híbrido: este é o modelo de trabalho padrão adotado pela maior parte da empresa. Divide-se o local de trabalho entre o escritório e a casa do funcionário.
Home: o local de trabalho principal é a residência da pessoa. Este modelo inclui um subsídio para despesas fixas e mobiliário, assegurando assim as melhores condições de trabalho.
Roam: a estrada é o principal local de trabalho, com frequentes visitas aos clientes. A modalidade é exclusiva para algumas unidades de trabalho da empresa.

Vagas de emprego Serasa Experian

A empresa busca profissionais com experiência na área e nível superior completo para completar o quadro de funcionários da unidade de Blumenau (Santa Catarina) nos cargos de Designer, Assistente de Atendimento ao Cliente Interno, Desenvolvedor Backend, Especialista de Produtos Salesforce, Desenvolvedor Mobile, Analista de Experience do Cliente, Desenvolvedor Python, Analista de Processos, Analista de Testes QA, Agente de Negócios, Especialista de Onboarding, Analista de Qualidade, Desenvolvedor Frontend e outros.

Em São Paulo, as vagas oferecidas são para as regiões a cidade de São Carlos e na Capital paulista. As oportunidades são para Product Owner, Desenvolvedor Java, Analista de Tecnologia da Informação, Desenvolvedor Backend, Especialista QA, Assistente de Estratégia de Dados, Arquiteto de Aplicação, Analista Java, Analista de Serviços TI, Analista de Arquitetura de Dados, Coordenador de TI, Desenvolvedor de Software, Analista de Sustentação de Sistemas, Engenheiro de Dados, Advogado Júnior, Executivo de Vendas, Analista de Prevenção a Fraudes, Analista de Marketing, Designer de Produtos e outros.

Benefícios

A Serasa Experience oferece uma série de benefícios aos seu colaboradores.

Confira: Assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio com academias via Gympass, auxílio creche, licença maternidade e paternidade estendidas, participação nos lucros e resultados, empréstimos consignados, Day Off e voucher presente de aniversário, canais de apoio jurídico e social, programa de incentivo ao esporte, programa de reconhecimento interno, parceria com instituições de ensino, plataforma de incentivo a educação e outros. As sedes da empresa ainda contam com massagista e manicure e as funcionárias ainda recebem apoio para congelamento de óvulos.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo da Serasa Experience é realizado em 7 etapas:

1 – Divulgação da vaga nos canais oficiais da empresa;

2 – Cadastro dos currículos dos candidatos;

3 – Análise do currículo;

4 – Agendamento da entrevista de forma online ou presencial;

5 – Entrevista com a Equipe responsável;

6 – Análise da entrevista para feedback;

7 – Resultado do processo seletivo e envio da Carta de Oferta.

Para participar é necessário realizar seu cadastro na página de carreiras da empresa e selecionar as vagas que melhor se enquadram ao seu perfil profissional.

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies