Vivo oferece 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência

os profissionais PCD contratados deverão trabalhar junto ao setor de Experiência do Cliente, entre outros.

A Vivo, uma das maiores referências no segmento de telefonia fixa e móvel do Brasil, tem novidades para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. De acordo com as mais recentes notícias, a companhia está disponibilizando mais de 400 vagas de emprego. O diferencial dessas oportunidades é que elas são voltadas para pessoas com deficiência. Segundo a empresa, os profissionais PCD selecionados e contratados deverão trabalhar junto ao setor de Experiência do Cliente, entre outros.

Para a Vivo, ao oferecer vagas para pessoas portadoras de deficiência ela busca cumprir um ideal interno de promover a diversidade e a inclusão no ambiente corporativo da empresa. Pois, para a companhia, quanto mais diversa for uma equipe, mais inovadora e criativa ela será.

Vagas de emprego na Vivo – Inscrições

Conforme o cronograma divulgado pela Vivo, está prevista para o dia 17 de outubro uma espécie de feira virtual. Nela, a empresa apresentará as oportunidades e os benefícios. Quem estiver interessado poderá se inscrever até o dia 13 de outubro por meio deste link, exclusivo para as vagas apontadas acima.

O processo seletivo para os candidatos PCD será realizado em momento posterior com data a ser confirmada. A companhia já adianta que alguns requisitos são necessários para a participação. Por exemplo, o candidato precisa ter conhecimento básico em informática, formação de nível médio completo e ter/ser maior de 18 anos. Os profissionais que estiverem cursando o ensino superior terão um diferencial a seu favor.

Importante: os candidatos interessados em aproveitar alguma das vagas abertas pela Vivo precisam encaminhar um laudo médico com informações sobre suas limitações e necessidades de acessibilidade para que elas sejam atendidas no dia das seletivas.

Salários e benefícios

A Vivo não deu informações detalhadas sobre os valores dos salários que oferece. Contudo, alguns benefícios disponibilizados pela empresa já são de conhecimento. Entre eles, temos a folga no dia do aniversário, descontos em itens como TV, banda larga e linha fixa. Além disso, a empresa ainda conta com vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência odontológica, auxílio home-office, seguro de vida e assistência médica.

Uma informação importante é que, dependendo da área de atuação do profissional, ele terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida. Ou seja, alguns dias no escritório e alguns dias em home office. Florianópolis, Goiânia, Recife, Salvador, São Luís, Belém, Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e São Paulo são algumas das capitais que oferecem vagas nesta oportunidade.

Gostou da notícia? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais preferidas e ajude seus amigos a encontrar uma vaga de emprego!

Redação por Denisson Soares

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies