Vagas de emprego na Inpasa para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Uma das maiores indústrias de Etanol do Brasil está com diversas vagas efetivas abertas para a região Centro Oeste do país.

O Grupo Inpasa está com mais de 40 oportunidades de emprego para profissionais com experiência em diversas áreas nos estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

As vagas são para profissionais com nível escolar fundamental, médio e superior e que tenham experiência na área de atuação.

O Grupo Inpasa produz Etanol de milho no país e atualmente é o maior produtor de combustível limpo, feito a base de milho, da América Latina.

Para o Mato Grosso do Sul as oportunidades estão localizadas unidade da empresa na cidade de Dourados e cargos oferecidos são para as áreas de Almoxarifado, Comunicação e Marketing, Analista de Laboratório, Analista de Planejamento, Analista de Suporte Técnico, Assistente de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Caldereiro, Carpinteiro, Encarregado de Obra Civil, Operador de Máquina, Pedreiro, Supervisor Comercial e Técnico de Segurança do Trabalho. A empresa também oferece no estado vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência) e oportunidades para o Programa de Jovem Aprendiz.

Para os candidatos as vagas de Jovem Aprendiz, as regras são: Ter idade entre 18 e 23 anos, estar cursando ou ter concluído o nível médio e possuir disponibilidade para as atividades do SENAI.

No Mato Grosso o Grupo Inpasa contrata profissionais para atuarem nas cidades de Nova Mutum e Sinop. Atualmente, a empresa tem vagas para os cargos de Almoxarife, Analista Contábil, Analista de Controle de Materiais, Analista de Frota, Analista de Laboratório, Analista de Meio Ambiente, Analista Fiscal, Analista de Faturamento, Analista de Estoque, Analista de Monitoramento, Analista de Planejamento, Analista de Qualidade, Analista de Segurança da Informação, Assistente de Produção, Eletricista Industrial Encarregado de Manutenção Elétrica, Gerente de Operações Corporativas, Instrumentista, Motorista de Caminhão e Operador de COI.

A empresa está oferecendo aos seus colaboradores salários compatíveis com as funções exercidas e benefícios como assistência médica e odontológica pela Unimed, participação nos lucros e resultados (PPR), vale-transporte ou ônibus fretado, seguro de vida, vale-alimentação, convênio com academias via Gympass e refeição no restaurante da empresa.

O Grupo Inpasa proporciona aos seus funcionários treinamentos e capacitações constantes com o objetivo de manter seus trabalhadores atualizados e motivados.

Para participar do processo de recrutamento da empresa os candidatos devem se enquadrar na descrição da vaga pretendida e preencher o cadastro pessoal e do currículo profissional na plataforma oficial de vagas da empresa, onde se encontram todas as oportunidades disponíveis no momento.

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies