Lojas Riachuelo abre novas vagas de estágio, trainee e jovem aprendiz

Presente no mercado brasileiro desde 1947, a Riachuelo é uma das empresas de maior destaque no varejo. Com uma ampla gama de roupas, calçados e acessórios tanto para homens e mulheres como também para crianças, a empresa vem ao longo dos anos crescendo cada vez mais e trazendo consigo oportunidades de emprego para os brasileiros em vários de seus setores. Atualmente a Riachuelo conta com cerca de 400 lojas espalhadas pelo Brasil, como unidades próprias e franquias.

Com isso, para trazer ainda mais oportunidades de emprego para os brasileiros, a Riachuelo conta com o seu próprio programa do Jovem Aprendiz, onde oferece vagas de emprego para jovens em busca de um primeiro emprego para poderem entrar no mercado de trabalho. Para participar do programa é preciso que os interessados preencham alguns requisitos necessários.

Conforme o informado pela Riachuelo, os jovens interessados no programa deverão ter idades entre 14 e 24 anos. Estes também precisam ou estar cursando, ou concluído o ensino fundamental, ou médio segundo a idade. Outro ponto é que os jovens deverão estar atualmente desempenhados ou então trabalhando com renda insuficiente.

Para atuar precisarão conta com uma disponibilidade de horário para atuar em meio período. É importante que os jovens que estejam ainda estudando contem com uma boa conduta e desempenho escolar também para poderem ser aprovados no Jovem Aprendiz da Riachuelo.

Vale destacar que estes são os principais pontos para participar do programa, entretanto vale destacar que eles podem variar consoante as regras adotadas em cada estado ou cidade. Sendo assim, os jovens devem conferir este detalhe conforme a loja que desejam atuar. Alguns outros requisitos poderão ser exigidos, desta forma é necessário buscar a informação através da própria empresa.

Os jovens que fizerem parte do programa da Riachuelo contarão com várias vantagens ao longo do tempo que estiveram atuando nas lojas. Terão a chance de adicionar às suas vidas experiências profissionais em uma empresa de renome no mercado, oportunidade de se desenvolver quanto às habilidades importantes para o mercado de trabalho. Os jovens também terão uma remuneração adequada pelo trabalho realizado e alguns outros benefícios.

Ao final, estes ainda terão a chance de uma efetivação segundo o desejado pelo local em questão. Durante o tempo que estiverem atuando no programa os jovens terão uma formação e capacitação com aulas desenvolvidas de forma teórica e também práticas. Serão também acompanhados por profissionais experientes e qualificados para tal.

Existem várias formas de se candidatas para o programa Jovem Aprendiz, a primeira é através do site da empresa na área dedicada ao programa. Estes também podem conferir através da Agência do trabalhador. Outra forma é conferindo através das próprias lojas físicas onde a poderão se informar a respeito do programa. Por fim, nas redes sociais da Riachuelo estes também deverão encontrar os devidos detalhes.

Posts Recentes

Programa de Trainee BDO 2024: como se inscrever e garantir sua vaga

Não perca a chance de começar sua carreira na BDO! Inscrições abertas para 450 vagas no Programa de Trainee. Conseguir… Leia Mais

Descubra a Habilidade Secreta que Pode Mudar sua Carreira

Adaptabilidade é a habilidade que une as pessoas mais bem-sucedidas do mundo, segundo Harvard. Quando pensamos nas pessoas mais bem-sucedidas… Leia Mais

Yduqs Trainee 2025: Sua Chance de Crescer na Carreira

O Programa de Trainee Yduqs 2025 é exclusivo para pessoas pretas e pardas. Concluintes ou recém-formados podem se inscrever até… Leia Mais

Trainee na BAT Brasil: Salário de R$ 10 mil e Desenvolvimento Global

A BAT Brasil oferece 18 vagas em seu programa de trainee com foco em desenvolvimento de liderança. Você já imaginou… Leia Mais

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies