Suzano Mais Emprego tem 100 vagas para operador de empilhadeira

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou uma série de novas vagas de emprego, tanto para o município de Suzano quanto para outras cidades do Alto Tietê.

Segundo as informações divulgadas até o momento, boa parte das oportunidades é direcionada para a função de operador de empilhadeira.

Se interessou? Continue a leitura e saiba como participar da seleção!

Vagas para operador de empilhadeira

Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, os profissionais interessados em se candidatar para as vagas de emprego de operador de empilhadeira devem encaminhar seus respectivos currículos (pode ser no formato Word ou PDF) para o seguinte e-mail: suzano.vagas@gmail.com.

Também existe a opção de fazer a entrega do documento presencialmente. Neste caso, o candidato deverá se dirigir para até uma das unidades do Centrus – Centro Unificado de Serviços.

As duas unidades do Centrus estão situadas nos endereços abaixo:

  • Avenida Paulo Portela, n° 2010, região central. Contato por telefone: (11) 4745-2267.
  • Avenida Francisco Marengo, n° 2.301, Jardim Dona Benta, área norte. Contato por telefone:(11) 4934-5492.

De acordo com Suzano Mais Empregos, para ampla concorrência, são 80 vagas. As 20 vagas restantes estão reservadas para candidatos portadores de deficiência (PCD). Aqui, os profissionais precisam, também, encaminhar o laudo médico sobre sua condição juntamente com os demais documentos exigidos para a candidatura.

Seja qual for o caso, o interessado precisa contar com formação de nível médio completa. Além disso, é fundamental possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Outro requisito importante é ter experiência mínima de seis meses como operador, sendo que isso precisa ser comprovado por meio da Carteira de Trabalho. No mais, o candidato deve morar na cidade de Suzano ou em alguma das cidades vizinhas.

Outras oportunidades – Suzano Mais Emprego

Além das oportunidades apontadas para operador de empilhadeira, o projeto Suzano Mais Emprego ainda conta com chances para outras áreas. Por exemplo, a segunda opção com mais vagas, totalizando 50 vagas, é a de estagiário de Call Center.

Os interessados precisam estar cursando o ensino médio. Também é requerido que residam em Suzano, Poá ou Itaquaquecetuba. Os candidatos selecionados deverão atuar na zona leste de São Paulo. Não é necessário ter experiência prévia na função.

Outras funções que oferecem chances são as de ajudante de motorista, motorista e costureiro. Também há requisitos específicos para essas funções, como escolaridade mínima e CNH.

Sobre o projeto Suzano Mais Emprego

A principal finalidade do programa Suzano Mais Emprego é auxiliar profissionais desempregados em sua recolocação no mercado. Além de divulgar novas vagas, o projeto ainda ajuda os trabalhadores com preparação e orientação, de forma que possam se desenvolver melhor, aumentando as chances de conquistar um novo emprego.

Para mais informações, acesse o site https://www.suzano.sp.gov.br.

Sobre a cidade de Suzano-SP

Suzano é uma cidade no estado de São Paulo, Brasil, que tem sido destaque em vários setores da economia, incluindo a indústria de papel e celulose. A Suzano Papel e Celulose, uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo, tem sua sede na cidade e é uma importante fonte de emprego na região. Além disso, a cidade abriga outras indústrias, como a de alimentos, metalúrgicas e químicas, que também oferecem empregos aos moradores locais.

A cidade tem se esforçado para ampliar ainda mais sua economia e atrair novas empresas, o que pode gerar ainda mais empregos para a população. Algumas iniciativas, como a construção de um parque industrial e a ampliação do aeroporto, visam a tornar Suzano mais atrativa para investimentos e, consequentemente, gerar mais empregos para a população.

Posts Recentes

TIM lança Super Estags 2024 com 145 vagas em áreas de tecnologia e negócios

A TIM abre 145 vagas de estágio para 2024 em áreas como tecnologia, gestão e engenharias. Inscreva-se até 19 de… Leia Mais

Cetesb abre 275 vagas de estágio em todo o estado de São Paulo

Participe do programa de estágio da Cetesb e tenha a chance de trabalhar em uma das maiores empresas ambientais do… Leia Mais

Estágio Ipiranga Talent 2024 tem 50% das vagas para pessoas pretas e pardas

O programa de estágio Ipiranga Talent oferece vagas nas áreas de RH, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Jurídico e mais.… Leia Mais

Philip Morris busca talentos para programa de trainee em Engenharia e Administração

Programa de trainee da Philip Morris busca graduados em Engenharia ou Administração com inglês avançado e habilidade de comunicação. O… Leia Mais

Concurso público Celesc 2024: inscrições abertas para diversas áreas

Celesc Distribuição abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 6,3 mil. Vagas para nível médio, técnico e… Leia Mais

Concurso em Santos tem 66 vagas para agentes de saúde e endemias

A Prefeitura de Santos abre inscrições para concurso público com 66 vagas para agentes de saúde e combate às endemias.… Leia Mais