Confira as oportunidades que a empresa disponibiliza e saiba como fazer o cadastro de seu currículo para concorrer às vagas.

A Abrand é uma empresa do grupo Animale e Farm, conhecido por ser uma das mais renomadas instituições dentro do setor de moda feminina em território nacional. As marcas expressadas pela empresa tem orgulho de traduzir estilo de vida, sofisticação e comportamento em aliança com os conceitos de contemporaneidade e exclusividade.

O grupo é composto por cerca de 160 lojas, sendo todas próprias, localizadas nas regiões consideradas as melhores do país. Além de atuar no mercado de varejo, a empresa tem se destacado também no e-commerce e no mercado de atacado. A organização tem investido em uma grande estratégia com objetivo de expandir-se, fortalecendo a base organizacional que tem a fim de sustentar um desenvolvimento e crescimento muito maior.

O grupo está à procura dos profissionais mais capacitados do mercado para compor sua equipe de colaboradores. Veja adiante alguns dos cargos em aberto no quadro de vagas da ABRAND.

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.

Requisitos básicos para contratação: ter conhecimentos em comércio exterior; possuir inglês em nível avançado; possuir experiência atuando em empresas do ramo de importação.

ASSISTENTE DE SOURCING

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.

Requisitos básicos para contratação: possuir total domínio do idioma inglês.

Outras qualificações desejadas: possuir plenos conhecimentos em assuntos de moda ou na área têxtil.

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.

Principais atividades do cargo: desenho, desenvolvimento e implementação de ferramentas usadas na gestão e no business intelligence; apoio ao desenvolvimento dos projetos com visão no crescimento da receita; desenho e implementação de mudanças nos processos vigentes; auxílio na execução na área de projetos que visam altos impactos; desenvolvimento de indicadores de desempenho, além de suas devidas métricas.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior em engenharia, administração, economia ou áreas afins; possuir domínio do programa Excel; ter conhecimentos em linguagem de programação (VBA).

ANALISTA DE PROCESSOS

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.

Principais atividades do cargo: gestão de ferramentas QlikView ligadas a dashboards de painéis de processos; realização de auditoria e homologação de SLA, além de também atuar nos processos e indicadores; realização de medição, tempos e desempenho dos processos; sugestão de planos de otimização contínua dos processos; estabelecimento de estratégia a fim de dissolver gargalos e solucionar problemas; traçar fluxogramas e identificar quando os fluxos mapeados de atividade falham; análise e definição de processos e métodos de trabalho.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em administração, economia, ciências contábeis ou engenharia; ter experiência na função; possuir espanhol intermediário ou inglês em nível intermediário; ter conhecimentos do pacote office em nível intermediário; ter domínio da metodologia PDCA.

Outras qualificações desejadas: possuir MBA em gestão estratégica de compras, gestão de projetos ou engenharia de suprimentos.

As vagas descritas acima e outros cargos como designer de estampas, analista de planejamento do produto, assistente de planejamento do produto e analista de educação corporativa, estão presentes na área exclusiva da ABRAND no site Vagas.com. Caso você queira consultar as vagas, busque pelo nome da empresa na plataforma indicada ou acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/abrand.

Ao acessar o endereço ou fazer a busca pelo nome da ABRAND, a lista de vagas se abrirá. Avistando a vaga de seu interesse, clique sobre elas para obter todas as demais informações pertinentes ao cargo. No fim da descrição da vaga, há um botão de candidatura. Caso queira enviar seu currículo, preencha todos os dados solicitados.

Por Carolina B.





CONTINUE NAVEGANDO: