Empresa oferta vagas de emprego em diversas funções.

O número de pessoas que estão abrindo empresas pelo país vem aumentando cada vez mais. Por inúmeros motivos, os empreendedores estão conseguindo ajudar e a movimentar a economia brasileira. Paralelo a isso, outras tantas instituições têm como objetivo prestar consultorias dos mais variados setores para essas novas organizações. Uma das entidades que fazem esse serviço com maestria é a Acting Solutions e que para continuar ajudando os seus clientes da melhor forma possível está contratando novos funcionários.

Presente em quatro estados brasileiros e há quase duas décadas no mercado, a Acting Solutions tem como princípio oferecer uma consultoria individualizada. A organização faz um estudo minucioso do panorama dos clientes, encontrando os pontos positivos e negativos de cada segmento e mostrando o que deve ser mudado e como fazer essas alterações. Dessa forma, são criadas estratégias para que a empresa que está sendo vistoriada aperfeiçoe seu trabalho e consequentemente tenha melhor desempenho.

A Acting conta com um time de empregados capacitados, proativos e empenhados em fazer a diferença durante o processo de consultoria de outras empresas. E para ocupar as vagas oferecidas, a empresa espera essas características dos novos contratados.

Os cargos ofertados são:

– Diretor Comercial (Varejo) – 1 vaga para Minas Gerais e 1 vaga para o Rio de Janeiro. O candidato deve ter a formação necessária, ter experiência nesta função e também disponibilidade para viajar.

– Gerente Comercial (Varejo) – 1 vaga para Minas Gerais e 1 vaga para o Rio de Janeiro. O interessado para este cargo precisa ter os mesmos aspectos citados para a função acima.

– Coordenador de Compras e PCP – 1 vaga para o Rio de Janeiro. O pretende a esta função precisa ser formado em Engenharia ou Administração de Empresas. Experiência no mercado, inglês avançado e cursos de especialização.

– Auditor Interno Pleno – 1 vaga para Belém de São Francisco – Pernambuco. Para este cargo é importante ter vasta experiência em auditoria interna, conhecimento em Pacote Office e em sistemas ERP.

– Engenheiro Especialista em Segurança do Trabalho – 1 vaga para Belém de São Francisco – Pernambuco. Nesta função, o candidato precisa ser formado em engenharia, possuir cursos de segurança do trabalho, experiência profissional, domínio nível intermediário de inglês e conhecimento do Pacote Office.

– Analista Fiscal Sênior – 1 vaga para Taubaté ou São José dos Campos / São Paulo. O candidato precisa ser graduado em Administração ou Ciências Contábeis, ter vivência na área e ter domínio avançado de inglês.

– Controller – 1 vaga para São Paulo. Formação em Administração, Contabilidade e Finanças. Experiência na área e é desejável que o interessado tenha cursos de aperfeiçoamento, além de ser fluente em inglês.

– Gerente de Pós Venda / Aftermarket (Produto) – 1 vaga para São José dos Campos. Para esta função espera-se que o candidato tenha grande experiência no cargo, conhecendo todos os processos.

– Key Account Manager – 1 vaga para São José dos Campos. Para este trabalho é necessário ser formado em Administração ou Engenharia, mais uma vez vasta experiência e ser fluente em inglês. Cursos de especialização são um diferencial a mais.

Se você se interessou por uma dessas vagas, basta acessar este endereço: www.actingsolutions.com.br/site/oportunidades. Clique na opção na qual você se adequa, leia atentamente e depois clique em “Enviar Currículo”, mande o documento e realize o seu cadastro e espere o contato da Acting Solutions.

Boa sorte!

Por Isabela Castro





CONTINUE NAVEGANDO: