A ALLIS, empresa que atua com merchandising e vendas, abriu novas oportunidades de emprego para quem reside na capital paulista ou em alguns dos municípios que fazem parte da Grande São Paulo (Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Osasco, Santo André e Guarulhos).

A companhia está contratando funcionários para trabalhar em uma grande empresa do ramo de colchões (o nome não foi revelado), que tem 50 vagas abertas no momento para a função de vendedor.

As contratações serão feitas em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), com direito a salário de R$ 1.216,00 e vale-transporte, além de outros benefícios. A remuneração pode ser incrementada com a comissão por vendas, oferecida pela empresa.

Para as vagas de vendedor em São Paulo, disponibilizadas pela ALLIS, os candidatos devem ter idade entre 25 e 50 anos e possuírem disponibilidade para trabalhar em período integral, em horários alternados (das 9h às 17h20 e das 12h às 20h20), além de flexibilidade para trabalhar na escala 6×1 (um dia de folga a cada seis dias trabalhados).

A empresa busca por pessoas pró-ativas, que tenham boa comunicação, comprometimento com as metas estabelecidas, ótimo poder de convencimento e que possuam conhecimentos em vendas, comunicação e no atendimento aos clientes.

Os candidatos que apresentarem experiência com vendas podem sair na frente durante a seleção. Outro detalhe importante é que essas oportunidades são destinadas exclusivamente aos candidatos do sexo masculino, segundo o site da ALLIS. Já a escolaridade exigida é o ensino médio.

Quem se interessar pelas oportunidades e quiser participar do recrutamento, que inclui as etapas de dinâmica de grupo e entrevistas individuais, pode cadastrar o currículo por meio da página da ALLIS ou comparecer à Rua Doutor Bráulio Gomes, 36, 1º andar, próximo à Estação do metrô República, em São Paulo. O atendimento no local é feito das 11h às 15h, nos dias úteis.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: