Empresa Amaggi tem vagas abertas para diversos cargos nos Estados do Mato Grosso, Pará e Amazonas.

A Amaggi, empresa líder no ramo do agronegócio, anuncia que há vagas abertas para quem deseja fazer parte de sua equipe. Os interessados em participar do processo seletivo, devem realizar o cadastro neste link www.vagas.com.br/empregos/amaggi.

As chances são oferecias para os estados do Mato Grosso, Pará e Amazonas. Confira algumas das vagas disponíveis: Assistente Jurídico, Analista Financeiro, Gerente de Relacionamento, Especialista em Desenvolvimento Organizacional, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Remuneração e Benefícios, Comprador, Analista de Projetos, entre outros.

O salário não foi informado pela companhia, mas os benefícios ofertados são: vale-alimentação, previdência privada, assistência odontológica, participação nos resultados, seguro de vida e assistência médica.

O candidato que deseja concorrer ao cargo de assistente da área judiciária precisa ter formação superior ou estar concluindo o curso de Direito, disponibilidade para viagens e ter conhecimento em informática. Caso possua registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, será considerado um diferencial.

Aquele que almeja a função de Analista Financeiro, deve possuir escolaridade de nível superior em Contabilidade, Administração, Direito ou áreas semelhantes. Também é necessário dominar a ferramenta Excel, possuir inglês avançado e é desejável conhecer a respeito do mercado financeiro. Esse profissional será responsável pela captação de recursos, acompanhamento de obrigações contratuais, entre outras atribuições.

Quem possui ensino médio completo, pode se candidatar ao cargo de auxiliar administrativo. É indispensável ter inglês intermediário e boa habilidade para conversação. Suas atribuições são: recepção de clientes, agendamento de reuniões e controle de acesso de visitantes.

O Assistente Administrativo deve controlar a entrega e o recebimento de mercadorias, controlar pagamentos, lançar notas fiscais e dar suporte às unidades da empresa. Os requisitos para ocupar essa função são: ter concluído a graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, e conhecer o pacote office, com destaque para o Excel.

O Analista de Remuneração e Benefícios deve analisar e assegurar a manutenção dos programas, avaliar os impactos nas estruturas e sustentabilidade dos planos, dar apoio aos gestores, no que diz respeito à atração e à retenção de talentos. Se você tem interesse nessa vaga, confira quais são os requisitos: escolaridade de nível superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas, ter conhecimento sobre programa de participação nos resultados, remuneração fixa e variável, noções de legislação trabalhista, gestão de benefícios, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Acesse mais informações aqui www.vagas.com.br/empregos/amaggi.

Por Melisse V.





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