A Arezzo&Co, uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos fashion, está abrindo as inscrições para a quarta edição do seu programa de trainee 2014. As inscrições para a realização do processo seletivo poderão serem efetuadas até o dia 15 de Junho de 2014.

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 10 vagas para diferentes áreas, dando a chance para profissionais jovens recém formados, além de profissionais homens e mulheres com mais tempo no mercado e que desejam investir em uma segunda carreira.

Para poder participar da seleção, é preciso estar dentro dos seguintes requisitos: possuir formação completo em cursos superiores das áreas de: Economia, Administração de Empresas, Negócios da Moda, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Comunicação Social (com habilitação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Relações Internacionais e Psicologia.

Os cursos deverão ter sido realizados em uma instituição que seja credenciada com o MEC (Ministério da Educação), e os participantes devem ter se formados entre 2012 e 2013 ou ainda com previsão da conclusão da graduação até julho de 2014.

Além disso, os participantes precisam possuir fluência no idioma inglês, idade mínima requerida acima de 18 anos e mobilidade para viajar ou residir, caso houver necessidade, em qualquer Estado/cidade do país.

Todo o processo seletivo deverá acontecer entre os meses de junho, julho e agosto, sendo dividido em oito etapas: a primeira será por análise do perfil, a segunda será por entrevistas exploratórias, seguida por, estudo de discussão de casos, testes escritos de inglês e avaliação de lógica, entrevista individual, prova oral para demonstração da fluência na língua inglesa, painel de demonstração Arezzo&Co com os líderes da empresa e entrevista pessoal com o CEO.

Os aprovados iniciarão as atividades em setembro de 2014, e terão um contrato de 18 meses de atuação, podendo ser prorrogado ou não, de acordo com critério avaliativo. As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://www.traineearezzoco.com.br/.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: