A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), instituição sem fins lucrativos, que atua na área de reabilitação, capacitação e inclusão de pessoas portadoras de deficiência no mercado de trabalho, está com um processo seletivo aberto para preencher um número total de 103 vagas de trabalho para atuação nas cidades de São Paulo (capital) e Grande ABC, Guarulhos e Rio de Janeiro. Os profissionais deverão residir ou ter fácil acesso à essas regiões.

Para postos de aprendizes, estão disponíveis uma média de 38 vagas, sendo que 01 vaga será reservada para atuar na região de Pirituba, 10 vagas para atuar na região da Avenida Paulista, 20 vagas para atuar estabelecimento de comércio varejista do Rio de Janeiro, 01 vaga para atuar na região de Guarulhos e 06 oportunidades para atuar em São Caetano do Sul, na Grande ABC Paulista.

Ainda estão sendo oferecidas 65 vagas voltadas para pessoas que possuem deficiência, nas funções de escriturário (10), ajudante de produção (12), agente de atendimento (12), entrevistador de pesquisas (4), ajudante de produção (1), recepcionista (1), auxiliar administrativo (5), auxiliar de almoxarifado (4), operador de teleatendimento (7), atendente de serviços (8) e operador de informações (1).

Para participar do processo seletivo, é necessário possuir idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar de segunda à sexta feira, conhecimentos em informática básica, entre outros requisitos específicos.

Cada oportunidade receberá benefícios adicionais específicos. Os salários iniciais a serem oferecidos variam entre R$ 408 e R$ 1.493 mensais.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site oficial da Avape (www.avape.org.br), clicar na opção "Vagas Avape" e cadastrar o currículo juntamente com o laudo médico atualizado (no caso de pessoas que possuem deficiência), de acordo com a vaga de seu interesse. Outras informações podem ser encontradas no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: