Seleção visa contratar estudantes universitários de diversos cursos.

A B2W, a maior e mais querida companhia digital da América Latina, está com as inscrições abertas para os interessados em participar do processo seletivo do seu Programa de Trainee edição 2016. A empresa está à procura de jovens que sejam recém-formados e tenham paixão por tecnologia, inovação, internet, bem como muita vontade de se desenvolver com o objetivo de construir uma carreira de sucesso.

Podem se candidatar neste processo de seleção os estudantes universitários dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social/Marketing, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Informática, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e outros cursos afins.

Os pré-requisitos desejados pela empresa são que estes estudantes possuam interesse em novas tendências, gostem de desafios, além de serem criativos. Estes estudantes devem ter concluído suas formações superiores entre o mês de julho de 2013 e o mês de julho de 2015 ou a pós-graduação no período compreendido entre o mês de julho de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2016.

A B2W exigirá que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado.

Além dos pré-requisitos mencionados acima, os interessados em trabalhar como trainee na B2W deverão ter disponibilidade para residir nas seguintes cidades Rio de Janeiro, São Paulo (Osasco, Itapevi, Cajamar e cidade de São Paulo), Uberlândia (MG), Itajaí (SC), Recife (PE).

Os interessados em fazer a inscrição neste processo seletivo deverão fazê-la exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico www.vagas.com.br, a empresa ainda disponibiliza para os candidatos uma página oficial para que sejam feita a retida de dúvidas, bem como para mais esclarecimentos a respeito deste programa de trainee, o site é o www.b2wdigital.com/programatrainee2016.

Esta é uma excelente oportunidade de emprego para você que concluiu recentemente a sua graduação, haja vista que a B2W é a empresa que mais entende de comércio eletrônico no país, tendo em vista que ela surgiu da fusão ocorrida no ano de 2006 entre duas empresas gigantes do mercado eletrônico a Americanas.com e a Submarino. Logo, não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição.

Por Adriano Oliveira


Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir a respeito da B2W Digital? Essa empresa conseguiu alcançar o título de líder quando se trata de comércio eletrônico na América Latina, ou seja, uma empresa que mantém relações da mais alta confiança juntamente de empresas como Americanas.com, Ingresso.com, Shoptime, Submarino, Sou Barato, B2W Viagens e Finance.

A relação com essas empresas está diretamente ligada pelo fato de possuir a disposição uma gama de mais de 35 produtos e serviços, através de divulgações na internet, televendas, catálogos, TV e quiosques e agora ela está em busca para fazer parte do seu quadro de funcionários para o ano de 2015 de novos talentos para fazerem parte do seu Programa de Trainee.

Esse programa com uma duração de 12 meses tem como objetivo desenvolver durante os 6 primeiros meses a capacidade desses profissionais referentes as rotinas das principais áreas, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, enquanto que já na outra metade a experiência vai ser mais voltada para uma avaliação onde vão ser considerados aqueles que conseguiram alcançar os melhores resultados e também obtiveram um melhor desenvolvimento do seu potencial perante as situações do dia-a-dia.

Para participar é necessário que a sua formação superior seja até o mês de Julho de 2014 nos cursos de Administração, Economia, Comunicação Social/Marketing, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Física, Matemática e cursos afins.

Outra opção destacada é que podem ser inscrever aqueles que são estudantes ou que tenham concluído a sua pós-graduação, MBA ou Mestrado após o mês de Julho de 2012.

Em ambos os casos a empresa precisa que o candidato possua o nível avançado do idioma Inglês e também uma disponibilidade para residir nas cidades de: São Paulo, Recife, Uberlândia e Rio de Janeiro.

O candidato vai passar pelas seguintes etapas:

– Inscrições durante as datas de 01/07/2014 a 16/08/2014;

– Triagem do currículo;

– Provas online;

– Dinâmicas de Grupo;

– Capacitação;

– Desenvolvimento de Projetos –  nessa etapa a criação dos projetos serão direcionados para tratarem sobre temas: Comercial/marketing, Tecnologia e Operações;

– Apresentação de Projetos;

– Entrevistas Finais;

– Contratação.

Informação sobre benefícios e inscrições realize no endereço http://www.vagas.com.br/vagas/v979196/programa-trainee-b2w-digital-2015.

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: