Há oportunidades abertas em vários cargos e em diferentes cidades do País.

O Itaú é um dos bancos mais conceituados do Brasil, e ela oferece constantemente vagas de trabalho. Seus processos seletivos são sempre muito disputados, e aqueles que estão mais preparados são contratados, recebendo salário e inúmeros tipos de benefícios.

Caso tenha interesse em fazer parte desse time, saiba que diversas vagas estão sendo divulgadas nesse mês de setembro por essa instituição financeira, e elas estão sendo direcionadas para profissionais de nível médio e de nível superior de todo o País.

As propostas que estão sendo disponibilizadas são para atuar nas funções de Analista de Planejamento Comercial, Analista de Projetos Pleno, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Sistemas Pleno, Analista de Produtos Pleno e Analista de Produtos Sênior. Essas vagas são direcionadas para os profissionais que podem atuar na região de Barueri.

Existem vagas para as cidades de Montes Claros, que fica em Minas Gerais, Rio Branco, no Acre e para Porto Velho, em Rondônia.  Nessas regiões o banco faz a contratação Atendente Comercial.

Serão contratadas pessoas para atuar na função de Caixa nas cidades de Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Guaratinguetá (SP), Presidente Prudente (SP), Lages (SC), Manaus (AM) e Rio de Janeiro (RJ).

Outras propostas que estão em aberto estão sendo encaminhadas para jovens que estão cursando o ensino superior e já procuram vagas de estágio. Para conhecer todas as vagas e fazer a sua candidatura, indicamos que acesse o quanto antes o site do Banco Itaú. O endereço eletrônico para se cadastrar é www.itau.com.br.

Nessa página você vai precisar procurar pela opção “Trabalhe Conosco”, e depois deverá clicar em “Vagas” para preencher seus dados pessoais.

Todos vão ter o perfil analisado através de uma triagem online. Após essa etapa, alguns serão convocados para participar do processo seletivo que será composto por prova, dinâmica e entrevista pessoal.

Aqueles que forem contratados deverão cumprir uma jornada que vai variar de 6 a 8 horas ao dia, a depender da área de atuação. O Itaú oferece salário em um valor compatível com o mercado. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Quem busca uma oportunidade em uma das maiores empresas nacionais, deve ficar de olho no Programa de Estágios 2015 do Banco Itaú. A instituição, através de seu programa Jovem Aprendiz, oferece inúmeras vagas em suas mais de quatro mil agências bancárias espalhadas pelo Brasil. Porém, o programa ainda inclui um estágio corporativo, onde o jovem não deve ficar nas agências.

A duração do programa da instituição bancária tem previsão de duração de até dois anos, com jornada de trabalho de até seis horas diárias (trinta horas semanais).

Os requisitos para o preenchimento das vagas são: ser estudante do antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso de graduação, e a disponibilidade para trabalhar 4, 5 ou 6 horas por dia. Entre os cursos aceitos, estão os de Administração, Engenharia, Estatística, Arquitetura, Matemática ou Tecnologia.

Os aprovados terão treinamentos voltados para formação técnica e comportamental, além de poderem atuar em projetos na empresa, participarem de projetos sociais, e, ainda, com a possibilidade de movimentação de carreira. O programa de estágios do Itaú ainda oferece a possibilidade de efetivação.

Entre os benefícios, além da bolsa-auxílio, estão: assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida e descontos em serviços (como escolas de idiomas, academias, restaurantes, entre outros).

O processo seletivo consiste em quatro etapas: primeiro é realizada uma triagem dos currículos cadastrados; em seguida vêm os testes de inglês e de raciocínio lógico; na etapa seguinte, para os aprovados nas anteriores, está a entrevista coletiva ou dinâmica em grupo; e, por fim, a entrevista individual com o gestor da área.

Para se cadastrar, o jovem deve acessar o site do Programa Jovem Aprendiz, através do link: www.itau.com.br/carreira.

Essa é uma grande oportunidade para quem quer ingressar em um dos maiores bancos do Brasil, que cresce progressivamente com o passar dos anos. Os que forem aprovados, terão a oportunidade de realizar uma carreira de sucesso.

Por Felipe Villares





CONTINUE NAVEGANDO: