Há vagas abertas pelo Sine em vários cargos na Prefeitura de Belo Horizonte (MG).

Novas oportunidades de trabalho estão sendo divulgadas pela Prefeitura de Belo Horizonte, que fica localizada no estado de Minas Gerais. Todas as propostas foram disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), e aqui vamos descrever quais são os pré-requisitos para se candidatar.

Saiba que são mais de 100 vagas disponíveis, e abaixo vamos mostrar todas e o que será necessário para ter a chance de participar do processo seletivo.

As vagas são para atuar nas áreas de Supervisor de Administração, Supervisor de Arquivo Técnico, Polidor de Automóveis, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Operador de Caixa, Nutricionista, Montador de Automóveis, Montador de Estruturas Metálicas, Mecânico, Instrutor de Informática, Garçom, Faxineiro, Faturista, Cozinheiro Geral, Cozinheiro de Hospital, Capineiro na Cultura, Auxiliar nos Serviços de Alimentação, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Atendente de Lojas, Assistente de Vendas e Açougueiro.

Para se candidatar em um delas é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Algumas propostas não exigem experiência anterior, sendo ideal para aqueles que procuram o primeiro emprego registrado.

Os atendentes do Sine de Belo Horizonte vão analisar o perfil de cada pessoa, e caso esteja dentro do que as empresas procuram, uma carta de encaminhamento será entregue com a data e horário para participar do processo seletivo.

E saiba desde já que a empresa será a grande responsável pela realização das próximas etapas de seleção, e essas etapas poderão ser compostas por aplicação de provas, realização de dinâmicas e entrevistas individuais.

Agora que você já conhece todos os detalhes das vagas que foram abertas, indicamos que compareça com todos os documentos pessoais em um dos seguintes endereços:

– Rua Barão de Coromandel, 982, Sine de Barreiro;

– Rua Caetés, 342, Centro, Sine BH Resolve;

– Rua Padre Pedro Pinto, 1.055. Sine Venda Nova. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Inscrições para os programas vão até o dia 30 de junho e os selecionados trabalharão na cidade de Belo Horizonte (MG).

Rede conhecida que faz o alugel de automóveis, a empresa Localiza anuncia o período de inscrição para o seu Programa de Jovens Talentos. Serão realizados dois processos de seleção. No primeiro, as vagas são para pessoas que estão recém-formadas em até um ano. Para o segundo, há chances para estágio voltadas para alunos do penúltimo ou último ano da graduação. Todas as vagas são para atuação em Belo Horizonte (MG).

Programa Jovens Profissionais:

Neste caso, a inscrição deverá ser realizada por pessoas que contem com até um ano da conclusão da graduação nas áreas de Marketing, Economia, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Será necessário contar com o nível de inglês avançado e a disponibilidade para efetuar mudanças de estado ou viagens.

Os candidatos farão esse programa que terá uma duração de um ano. Durante esse tempo, todos vão passar por um processo de desenvolvimento, com cursos de capacitação e job rotation nas áreas citadas acima.

Os selecionados terão a contratação efetuada em setembro deste ano. O valor da remuneração não foi informado, mas o candidato selecionado terá benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, plano de previdência privada, auxílio refeição e seguro de vida.

Vagas do Programa de Estágio:

Os interessados em participar do programa para estagiários devem ter noção que as vagas são para estudantes que estão no penúltimo ou último ano das áreas de Engenharia, Administração, Marketing, Ciências Contábeis e Economia. Será requerido que a pessoa tenha fluência na língua inglesa.

A contratação destes candidatos será feita no mês de agosto deste ano. O valor da bolsa dos estagiários será de R$ 1.607,60. A jornada de trabalho será de seis horas. Para aqueles que efetuarem jornada diária de quatro horas, o valor da bolsa será de R$ 1.079,49. A duração deste estágio será de um ano. Haverá também benefícios como vale-transporte, auxílio refeição, assitência médica e seguro de vida.

Como se inscrever?

O período de inscrição ficará aberto até o dia 30 de junho deste ano, no site da Localiza (localiza.com/jovenstalentos).





CONTINUE NAVEGANDO: