A Bio Extratus, indústria e comércio de cosméticos, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 10 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades são para atuar em cargos de promotor de vendas.

Os responsáveis por esta área deverão atuar em serviços de promoção de vendas em Lojas de Cosméticos, perfumarias, salões de beleza, Drogarias e Mercados, atuar na promoção de eventos em pontos de vendas e auxiliar o vendedor nas suas negociações com os clientes, acompanhar e oferecer soluções para os lojistas nos pontos de vendas, realizar Layoutização de lojas, entre outros serviços pertinentes ao cargo em seu setor de atuação.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de Pirassununga, Barretos, São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto; todas situadas no interior do Estado de São Paulo.

Para poder ser convocado para o processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino superior completo, excelente dicção verbal e escrita, disponibilidade total de horários e para pequenas viagens, idade mínima acima de 18 anos completos, experiência anterior comprovada na função de promotor de vendas e conhecimentos em informática básica.

O salário inicial a ser oferecido é de R$ 928,00 mensais, mais benefícios adicionais, tais como vale transporte, vale alimentação mensal ou cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e comissão.

A contratação será imediata, em regime clt com registro em carteira e contrato fixo de prestação de serviços efetivos. O processo de seleção consiste em triagem de currículos, análise das experiências profissionais anteriores e entrevista pessoal com gerente da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: http://www.bioextratus.com.br. Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas no mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: