BNY Mellon tem vagas de trabalho abertas no Rio de Janeiro.

A empresa BNY Mellon está com vagas em aberto para vários cargos no Rio de Janeiro.

Veja abaixo a descrição das vagas em aberto.

Cargo: Analista de Back Office Junior (Período Noturno)

Prazo para realizar a Inscrição: currículos deverão ser encaminhados até o dia 4 de maio de 2018.

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1676039/analista-de-backoffice-night-jr-horario-noturno.

Cargo: Analista Desenvolvedor Junior

Prazo para realizar a Inscrição: Não Informado

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1675654/analista-desenvolvedor-junior.

Cargo: Desenvolvedor

Prazo para realizar a Inscrição: Não Informado

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1658786/desenvolvedor.

Cargo: Counsel IV (Litigation and Regulatory Enforcement)

Prazo para realizar a Inscrição: currículos deverão ser encaminhados até o dia 26 de abril de 2018.

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1672515/counsel-iv-litigation-and-regulatory-enforcement.

Cargo: Analista de Risco de Mercado

Prazo para realizar a Inscrição: currículos deverão ser encaminhados até o dia 25 de abril de 2018

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1671100/analista-de-risco-de-mercado-senior.

Cargo: Coordenador de Cadastro – Investor Onboarding

Prazo para realizar a Inscrição: Não Informado

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1668597/coordenador-de-cadastro-investor-onboarding.

Cargo: Analista de Cadastro – Onboarding

Prazo para realizar a Inscrição: Não Informado

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1668591/analista-de-cadastro-onboarding.

Cargo: Analista de Custódia

Prazo para realizar a Inscrição: Não Informado

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1667818/analista-de-custodia.

Cargo: Especialista de Risco Operacional

Prazo para realizar a Inscrição: currículos deverão ser encaminhados até o dia 15 de abril de 2018.

Link para realizar a inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v1666650/especialista-de-risco-operacional.

Informações mais detalhadas, como por exemplo, requisitos para participar do processo seletivo (curso superior, experiência, idiomas, conhecimentos específicos, noções de software entre outros), local de trabalho caso o candidato seja aprovado, atribuições do cargo, horário de trabalho, remuneração e benefícios os interessados encontram no site Vagas www.vagas.com.br/empregos/bny-mellon, onde foram publicadas as oportunidades oferecidas pela empresa.

Assim como a consulta deve ser feita no site Vagas, a candidatura a uma das oportunidades também deve ser feita através dele. Para candidatar-se a um dos cargos, primeiramente, o interessado em participar do processo seletivo, deve criar uma conta no site e cadastrar o currículo, vale ressaltar que, o site não cobra para que cadastros sejam feitos. Após o cadastro do currículo e das informações solicitadas, basta clicar no cargo desejado e depois na opção “candidatar-se à essa vaga” que o currículo será encaminhado para avaliação.

A empresa BNY Mellon é uma companhia global que presta serviços financeiros e tem o foco em ajudar seus clientes a gerir ativos financeiros. A empresa é uma das líderes em oferecer serviços financeiros para corporações, instituições e pessoas físicas na área de gestão de ativos, de patrimônio, administração e controle de fundos de investimento e possui uma ótima equipe, capaz de atender todas as necessidades dos clientes.

O BNY possui 230 anos de existência e há mais de 35 anos a companhia investe no Brasil. Vem se mantendo líder no mercado através de inovação e continua prosperando em diversos cenários econômicos e resistindo a várias mudanças no mercado. Na América Latina, a companhia conduz negócios há mais de 100 anos e possui escritórios localizados no Chile, México e Argentina, além de realizar importantes operações e possuir uma licença bancária aqui no Brasil. Estar presente nesses países permite que empresa ofereça amplas opções de serviços financeiros para toda a América Latina.

Aqui no Brasil, a companhia conta com 500 funcionários divididos entre os escritórios que estão localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, e se consolidou como uma das principais empresas do segmento, portanto trabalhar em uma empresa desse porte é uma ótima oportunidade para qualquer profissional. Sabemos que grandes companhias, principalmente no caso do BNY Mellon que é uma empresa internacional, os funcionários possuem grandes chances de crescimentos e contam ainda com um bom plano de carreira.

Para mais informações sobre a empresa, basta acessar seu site oficial www.bnymellon.com/br/pt/home.jsp.

Por Rosângela Rodrigues


Empresa oferece vagas nos cargos de Analista de Pricing, Senior Counsel e Analista de Planejamento Financeiro.

A empresa BNY Mellon atua no mercado oferecendo serviços financeiros para clientes institucionais e gestores independentes. Devido à falta de profissionais na companhia foi aberto um processo seletivo com o intuito de realizar mais contratações e desta maneira preencher alguns cargos. As oportunidades são destinadas para a região do Rio de Janeiro (RJ).

Na função de Analista de Pricing, os funcionários terão a responsabilidade de acompanhar os processos financeiros, fazer análises de negócios e traçar metas de investimentos financeiros para empresas. Para se inscrever nesta oportunidade é essencial ter concluído o ensino superior nas áreas de Engenharia, Estatística, Administração, Matemática, Economia e Finanças, conhecimentos avançados em MS Excel, habilidade em análises, boa comunicação, formação em língua inglesa em nível avançado, noções em programação VBA, experiência com investimentos e organização.

Na carreira de Senior Counsel, os contratados irão atuar na execução de acordos, no fechamento de negociações, na realização de inquéritos, na elaboração de novas estratégias de negócios, manter o relacionamento com os clientes e na contratação de serviços de escritórios externos. As exigências deste posto consistem em ter conhecimento em litígios, habilidade para trabalhar com processos administrativos, facilidade para liderar equipes, boa comunicação, agilidade, facilidade para fechar negociações, conhecimento em produtos financeiros e experiência anterior na profissão.

No cargo de Analista de Planejamento Financeiro, os colaboradores serão responsáveis por avaliar os relatórios da empresa, verificar as variações que forem importantes, verificar o lançamento de despesas da companhia, realizar as correções utilizando o padrão de contabilidade, fazer mapeamentos contábeis, organizar o orçamento da companhia, criar template de rendimentos mensais e fazer relatórios referentes às atividades de contabilidade. As pessoas que desejarem se inscrever nesta vaga precisam ter concluído o ensino superior em Engenharia, Administração, Economia e Contabilidade, noções em fundos de investimento e no mercado financeiro, experiência na utilização do pacote Office e conhecimento na língua inglesa.

Para se inscrever na seleção, acesse www.bnymellon.com.br/sf/default.aspx, e clique na opção “Oportunidades de Carreira”. 

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: