Mais um Programa de Trainee foi lançado por uma empresa que é reconhecida no Brasil por oferecer as melhores oportunidades aos seus colaboradores, como a possibilidade de efetivação, e ainda a possibilidade da realização de plano de carreira, porém, é preciso saber aproveitar a chance que vamos divulgar com detalhes logo abaixo.

A empresa que estamos citando aqui é a Brinks, na qual a mesma foi fundada na cidade de Chicago, que fica situada nos Estados Unidos, sendo considerada como uma das melhores no ramo de soluções eficientes de logística segura.

Hoje essa empresa já conta com milhares de colaboradores, que atuam em uma das suas 100 fábricas que ficam em países da África, Ásia, Austrália, Europa, América do Norte, América Latina e Oriente Médio.

O resultado que foi alcançado pela empresa se refere à atuação de diversos talentos juntos, e exatamente por esse motivo que nesse momento ela visa fazer o aumento do seu quadro de funcionários, e as ofertas estão sendo disponibilizadas através do seu novo Programa de Trainee 2014.

A empresa tem como principal meta ajudar que as pessoas que acabaram de se formar no ensino superior recebam um amplo conhecimento através de um modo prático, saindo completamente da teoria, pois isso o profissional já conhece muito bem não é verdade.

Saiba que a empresa oferece um ambiente super agradável para trabalhar, e esse programa vai ter a duração de no máximo 12 meses.

Para se inscrever no Programa de Trainee Brinks 2014 é preciso ter se graduado em cursos variados, não existe restrição, porém, a conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011, ou o candidato prevista ter a previsão de conclusão para esse ano de 2014.

As vagas são para atuar nas cidades de Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Manaus.

Se candidate até o dia 6 de maio acessando o site www.elancers.net/frames/brinks/programa_trainee.asp.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: