Empresa tem diversas vagas de emprego para atuação em SP, SC e RJ.

A Capgemini é apontada como sendo uma das melhores empresas tanto em seu setor de atuação quanto para trabalhar. A companhia concentra seu foco atuação no mercado no setor de serviços de consultoria, terceirização em Tecnologia da Informação (TI) e serviços em tecnologia.

Os profissionais que querem fazer parte da equipe de colaboradores da empresa podem aproveitar as chances que são abertas frequentemente para novas vagas.

Veja abaixo as últimas ofertas abertas pela Capgemine:

– Analista de Cadastros Júnior em Campinas (SP);

– Analista de Atendimento a Clientes Júnior em Campinas (SP);

– Assistente de Faturamento (2° turno) para Campinas (SP);

– Analista de Notas Ficais para Campinas (SP);

– Analista de Notas Fiscais (II) para Campinas (SP);

– Assistente de Processamento de Aplicação Financeira em Campinas (SP);

– Assistente de Notas Fiscais (III) para Campinas (SP);

– Analista de Cobranças Júnior para Campinas (SP);

– Técnico de Infraestrutura SR no Rio de Janeiro (RJ);

– Assistente Financeiro Jr em Blumenau (SC);

– Analista de Processamento de Notas Fiscais em Blumenau (SC);

– Analista de Cobrança em Blumenau (SP);

– Líder de Time de Registros na área contábil para Blumenau (SC).

Os profissionais que se interessarem por alguma das oportunidades abertas pela Capgemine poderão garantir suas participações nos processos de seleção se inscrevendo via internet. Para isso, basta acessar o site de recrutamento (www.vagas.com.br/empregos/capgemini?page=2) e fazer o cadastro dos dados necessários.

Requisitos:

Os requisitos cobrados para a participação nas vagas variam um pouco de acordo com a função pretendida pelo candidato. Mas, entre eles temos: Formação de nível superior conforme a área pretendida, conhecimentos de informática, especialmente dos softwares que compõe o pacote Office, conhecimentos na área de sistemas de gestão, boa comunicação e experiência em pontos específicos inerentes a função.

Os salários oferecidos também variam. Mas podem ultrapassar os R$2.000.

Os benefícios oferecidos também vão ser diversificados. Entre os mais recorrentes teremos Convênio Médico; Convênio Odontológico; Participação por Resultado (PPR); Restaurante sem desconto; Vale Transporte e Seguro de Vida.

É interessante lembrar que também é possível cadastrar o currículo para participar de futuras seleções da empresa.

Os interessados, tanto em se candidatar para as vagas apontadas acima, quanto para o cadastro de dados no banco de currículos da empresa, podem fazer isso por meio deste site www.vagas.com.br/empregos/capgemini?page=1.

Gostou da dica de hoje? Então compartilhe com seus amigos em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares


Atenção, você que está à procura de uma colocação laboral na área da Tecnologia da Informação, a Capgemini, empresa atuante no segmento de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, está com mais de 600 vagas em aberto para profissionais que sejam idôneos na área de TI.

As vagas são para diversas regiões do pais. Alguns dos postos oferecidos por ela são: analistas de infraestrutura, cargos em posições executivas e gerentes de projetos.

Em São Paulo são oferecidas vagas para especialistas Java; SAP em finanças, vendas e controladoria; especialista em mobilidade.

Já no Rio de Janeiro, há oportunidades nos cargos de especialista P8 e técnicos de infraestrutura.

Em Brasília (DF), são oferecidas vagas nos cargos de especialista em CA Introscope; EMC; Middleware Java, Storage e Back-up.

Todas as vagas estão sendo dirigidas também para  pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas é simples, o profissional deverá acessar o endereço eletrônico da empresa na sessão de vagas. A avaliação dos candidatos será feita mediante os currículos, pré-entrevistas, além de provas específicas para o cargo pretendido. Haverá também a aplicação de testes de inglês para alguns cargos.

A Capgemini busca profissionais que, de preferência, possuam experiência em desenvolvimento de projetos para bancos.

A consultoria da Capgemini ajuda os bancos do país no planejamento dos investimentos em novos profissionais. Segundo a consultoria, tanto a remuneração como os benefícios das oportunidades abertas estão alinhadas aos valores oferecidos pelo mercado.

De acordo com os dados liberados pela Fenabran, houve um aumento de 40% no investimento em TI, desta forma, houve um crescimento na utilização de consultorias para captar novos talentos no setor de informação e, assim, suprir as demandas nos bancos do país.

A organização tem a maior parte das suas vagas disponíveis orientadas para o mercado de Tecnologia da Informação, entretanto, há outras oportunidades que são oferecidas para outras áreas de atuação.

Por Melina Mariel Menezes Pereda





CONTINUE NAVEGANDO: