Carrefour recebe as inscrições para o seu Programa Nova Geração do Varejo 2015. Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho.

Mais uma grande companhia está abrindo o período de inscrições para o seu Programa de Trainee em 2015. Desta vez, a empresa em questão é o Carrefour, famosa rede de supermercados no Brasil e no mundo. As inscrições que estão sendo recebidas pela empresa são para o Programa Nova Geração do Varejo.

O início do processo se dará no segundo semestre do ano de 2015. Para participar do programa de trainee a inscrição deverá ser realizada no site do Grupo DMRH, que é uma empresa de consultoria de recursos humanos, até a data de 03 de julho.

O processo seletivo será feito em duas áreas distintas. A primeira é a área comercial e a segunda de lojas. Os inscritos terão o processo seletivo sendo feito entre os meses de junho e setembro. Entre as etapas que os inscritos passarão estão as provas online e presenciais, além das dinâmicas de grupo e das entrevistas.

O que preciso para participar?

O Carrefour deseja que o interessado conte com uma experiência já no ramo de varejo ou em negociação. Você também deverá apresentar noções de um segundo idioma e uma disponibilidade para mudança para outra região. Para a área comercial, o candidato também deverá apresentar pós-graduação.

Benefícios:

A empresa oferece para os selecionados os benefícios de assistência médica e odontológica (convênios com ótica e farmácias), cartão do Carrefour para ter desconto em compras, seguro de vida, plano de previdência privada, vale restaurante e vale-transporte.

História:

Rede internacional de hipermercados, o Carrefour teve a sua fundação na França no ano de 1960. Já em 2004, a companhia apresentava dez mil unidades que eram espalhadas em 30 países e mais de 400 mil funcionários. No ano de 2002, o volume de negócios da rede foi de 86 bilhões de euros.

No Brasil, o Carrefour selecionou nosso país para ter a primeira loja do continente americano. Com a compra de redes regionais e novas lojas lançadas em todo o território brasileiro, o Carrefour teve uma expansão gigantesca e hoje é uma das maiores empresas do ramo do varejo do país. Os grandes concorrentes da empresa são o Walmart e o Grupo Pão de Açúcar. 


O Carrefour de Aricanduva, São Paulo, está com vagas em aberto para o cargo de "Vendedor Interno de Cartão de Crédito". As vagas estão sob a responsabilidade da Adecco Recurso Humanos, empresa de seleção e agenciamento de mão de obra.

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que esta é uma ótima chance, pois o Carrefour já é considerado uma das melhores empresas para trabalhar, além de oferecer vários benefícios aos seus funcionários.

O salário oferecido é de R$ 1.000,00, sendo este o valor bruto mensal.

Pede-se que o candidato ou candidata tenha experiência na área de vendas ou especialização em um dos setores: Comercial ou Vendas Internas.

A vaga é para a cidade de São Paulo e a contratação será temporária, mas, havendo um bom desempenho, o funcionário poderá ser efetivado, pois o Carrefour vem investindo mais na divulgação de seu cartão e precisa aumentar o número de clientes.

O horário de trabalho será à tarde e o candidato(a) irá trabalhar no Carrefour Aricanduva, zona leste de São Paulo, oferecendo o Cartão de Crédito Carrefour aos clientes da loja. Além do salário de R$ 1.000,00, serão oferecidos vários benefícios.

O Carrefour Aricanduva está situado na  avenida Aricanduva, nº 4350, na Vila Califórnia, São Paulo. É grande o número de pessoas que passam por lá diariamente, o que aumenta as chances de você conseguir atrair novos clientes para o cartão de crédito da empresa.

É de fundamental importância se apresentar bem, ser simpático e cordial. Apesar da vaga ser temporária, é uma ótima oportunidade para você ter a chance de mostrar seu trabalho em uma das maiores empresas do país, então não perca esta chance!

Para se candidatar à vaga, você pode entrar no site da Adecco, pelo endereço: www.adecco.com.br.

Ou então pode se inscrever pelo site InfoJobs, acessando diretamente o link abaixo:

www.infojobs.com.br/vaga-de-vendedor-interno-cartao-credito-aricanduva-em-sao-paulo__4370854.aspx?Origenvisita=35&navOrigen=ppl_c_pa_ofer_empl_mitu_info_sani&xtor=SEC-11-ADF-%5Bmitu.infojobs.sanidad.oferta_empleo%5D&xts=463787.

Por Russel


Presente no Brasil desde a segunda metade da década de 1970, o Grupo Carrefour conta atualmente com mais de 200 lojas espalhadas por todo o território nacional, nas quais trabalham cerca de 70.000 pessoas.

Visando incrementar o seu quadro de funcionários, a empresa abriu processo de seleção para a contratação de novos talentos, recém-formados no ensino superior, que ingressarão na companhia como trainees. No total, o Programa de Trainee Carrefour 2014 está oferecendo 26 vagas, distribuídas por várias unidades da rede.

No processo seletivo intitulado “Programa Trainee a Diretor de Loja”, são disponibilizadas 16 vagas, destinadas aos candidatos com formação superior completa (concluída a quatro anos, no máximo) em qualquer área do conhecimento, que possuam disponibilidade para viajar e/ou mudar de cidade ou estado, que tenham experiências anteriores e que apresentem conhecimentos intermediários em inglês, francês e/ou espanhol.

Já no “Programa Talentos do Comercial”, são 10 vagas que podem ser disputadas por pessoas formadas em qualquer curso superior (desejável pós-graduação) e que possuam experiência em negociação, em segmentos como Marketing, Compras, Finanças, Comercial, etc. Outros pré-requisitos incluem mobilidade total, vontade de atuar no comércio varejista e conhecimentos intermediários em língua estrangeira (inglês, francês e/ou espanhol).

Os treinamentos podem durar de seis meses a dois anos, dependendo do programa, com os participantes tendo direito a benefícios como previdência privada, plano de saúde e participação nos lucros e resultados (o salário não foi informado). Ao final, eles podem assumir os cargos de Diretor de Loja ou Gerente de Produto, conforme o programa do qual participaram.

Os interessados em se candidatar às vagas de trainee no Carrefour têm até o dia 30 de março para confirmarem a inscrição, acessando o site da DM Seleção, empresa que fará o recrutamento. As etapas de seleção abrangem testes online de idiomas e raciocínio lógico e entrevistas presenciais. Os aprovados assinarão contrato a partir de junho.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: