Se você mora na região de Campinas, cidade que fica localizada no estado de São Paulo, e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, indico que você não perca a oportunidade que foi divulgada pelo Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da cidade, onde existem 720 vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação da abertura dessas novas vagas foi feita no dia 22 de janeiro de 2014, sendo elas direcionadas para aqueles que ainda não possuem experiência anterior, para portadores de necessidades especiais e para aqueles que já possuem curso técnico ou curso superior.

De acordo com o Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, as vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Obras, Analista de Redes e de Comunicação de Dados, Assistente Administrativo, Assistente de Escritório, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Atendente de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Costura, Balconista de Crediário, Balconista de Lanchonete, Caixa de Loja, Carpinteiro Auxiliar para Telhados, Chefe de Serviços de Limpeza, Eletricista de Instalações Industriais, Empregada Doméstica, Encanador Industrial, Encarregado de Manutenção, Garçom, Instalador Reparador de Redes Telefônicas, Instalador de Alarme para Monitoramento Externo, Instalador de Alarmes Residenciais, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Lavador de Roupas a Máquina e etc.

E se você deseja cadastrar o seu currículo para concorrer a uma dessas vagas, compareça com os seus documentos pessoais em um dos endereços que vou citar abaixo: Centro – Avenida Campos Sales, nº. 427; Ouro Verde – Rua Armando Frederico Renganeschi, nº. 61, piso superior, Box 12, Terminal Hortoshopping; Campo Grande – Rua Um, nº. 1.343, Jardim Santa Clara.

O atendimento acontece nessas unidades sempre em dias úteis a partir das 8 horas da manhã, e vai até as 17 horas.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: