Com a crise, o Governo anunciou o Programa de Proteção ao Emprego, que visa autorizar que as empresas reduzam a jornada de trabalho e façam cortes nos salários de até 30%. O Governo, preocupado com o aumento do desemprego, principalmente no setor automotivo, anunciou na…

Algumas profissões não sofrem nenhum impacto com a crise econômica pela qual o Brasil está passando. Em plena crise econômica no país é normal a preocupação dos profissionais com os possíveis rumos da carreira. Algumas profissões são mais vulneráveis às oscilações financeiras, o que deixa…

Com a crise econômica que o Brasil está passando, é comum que os profissionais fiquem preocupados e desmotivados, mas é preciso ficar atento a alguns fatores para que isso não aconteça. Em um ano de crise financeira é normal que os ânimos fiquem mais exaltados…

Algumas análises podem ser feitas e atitudes serem tomadas para não ser pego de surpresa com uma demissão em plena crise. Perder o empregogeralmente não é algo que consta na lista de projetos pessoais de nenhum profissional (a não ser que ele não queira ser…



CONTINUE NAVEGANDO: