CSU tem vagas abertas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente, Atendente e Operador de Telemarketing.

A CSU está com vagas abertas para Auxiliar Administrativo, Assistente, Atendente e Operador de Telemarketing. Esses profissionais deverão atuar na unidade da CSU em Barueri – São Paulo. Algumas vagas também incluem pessoas com deficiência (PCD). Os currículos podem ser cadastrados neste endereço eletrônico: https://www.vagas.com.br/empregos/csu. Confira as vagas e outros detalhes.

Atendente de Call Center

Local: Barueri

Data limite: 09 de junho de 2018

Requisitos:

– Maiores de 18 anos;

– Ensino Médio;

– Reservista para homens.

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Vale – transporte;

· Plano odontológico;

· Plano médico;

· Auxílio creche para crianças de até 2 anos;

· Plano de carreira;

· Descontos em faculdades e cursos.

Atendente de Telemarketing

Atividades: Auxiliar no cotidiano administrativo da empresa e com atendimento aos clientes.

Local: Barueri – SP

Data limite: 03 de junho de 2018

Carga horária: 6 horas por dia

Escala: 5 x 2 (segunda a sexta)

Benefícios:

· Regime CLT;

· R$ 977,00

· Vale – refeição;

· Curso de idiomas;

· Vale – transporte;

· Plano odontológico;

· Seguro saúde;

· Plano médico;

· Auxílio creche o de carreira;

· Pós – graduação e faculdade.

Assistente de Relacionamentos (e – commerce)

Local: Barueri – São Paulo

Data limite: 27 de maio de 2018

Requisitos:

· Saber digitar com agilidade;

· Ser comprometido com o trabalho;

· Desejar crescimento profissional;

· Ensino Médio.

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Auxílio creche para crianças.

Vagas também para pessoas com deficiência.

Auxiliar Administrativo – PcD

Data limite: 09 de junho de 2018

Carga horária: 6 horas escala 5 por 2

Benefícios:

· Regime CLT;

· R$ 977,00;

· Plano odontológico;

· Vale – refeição;

· Curso de idiomas;

· Vale – transporte;

· Seguro saúde;

· Plano médico;

· Pós – graduação e faculdade;

· Auxílio creche o de carreira.

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Data limite: 26 de maio de 2018

Carga Horária: 06 horas escala 06 x 01

Benefícios:

· Salário mais variável;

· Vale – refeição;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Programa de descontos em cursos de especialização e faculdade;

· Auxílio creche.

Operador de Telemarketing – Receptivo de Vendas

Local: Barueri – São Paulo

Data limite: 26 de maio de 2018

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Salário + variável;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Auxílio creche;

· Desconto em faculdades e pós-graduação.

Operador de Telemarketing – Ativo de Vendas

Local: Barueri – São Paulo

Data limite: 23 de maio de 2018

Carga horária de 6 horas por dia

Escala de 6 dias de trabalho e 1 de folga.

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Salário + variável;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Auxílio creche;

· Desconto em faculdades e pós-graduação.

Como se preparar para o dia da entrevista

Um candidato a uma vaga de emprego, além de saber sobre a sua própria função, precisa mostrar que conhece a empresa em que pretende atuar. Essa atitude mostra que há realmente interesse e comprometimento do candidato, além de evitar gafes. Um candidato preparado mostra ao recrutador que está apto para atender as necessidades dos clientes exercendo bem a sua atividade profissional.

Na hora da entrevista, é fundamental que os candidatos fiquem atentos para detalhes como gestos, boas maneiras e gentileza. As roupas para o dia da entrevista devem ser adequadas à função que irá exercer.

É indispensável manter a calma e responder as perguntas com franqueza, terminando as frases sempre com algo positivo da sua carreira, como promoção ou boas avaliações em trabalhos anteriores, assim o recrutador irá para a próxima pergunta baseando-se em algo positivo de seu trabalho.

Sobre a CSU

A empresa foi criada em 1992 e hoje com 9 mil funcionários em 5 localidades do país, lidera o mercado nacional de prestação de serviços que exigem tecnologia de ponta. Os serviços são voltados para área de atendimento a clientes, transações e processamentos eletrônicos, pagamentos eletrônicos, data center, cartões de crédito, soluções personalizadas de loyalty, cobrança, e-commerce, vendas e contact – center.

Por Fabíola de Moraes


A empresa CSU, conhecida  no mercado por  ser uma prestadora de serviços na área de Call Center e Administração de Cartões de Crédito no estado de São Paulo e outras regiões, divulgou que está  com inscrições abertas para seleção de pessoas com  alguma deficiência física ou dificuldade de locomoção, que tenham o interesse de trabalhar na área de atendimento ao cliente por telefone.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa CSU, devem ter no mínimo 18 anos de idade, possuir conhecimentos em informática no pacote Office, estar cursando o terceiro ano do ensino médio ou ter concluído o mesmo.

A empresa também valoriza características pessoais como: saber trabalhar em equipe,  ser alguém que esteja disposto a mudanças de cenários, ter uma boa comunicação, uma boa oratória, saber lidar com o público e ter empatia pelo cliente e os colegas de trabalho.

Aqueles que forem aprovados no processo exercerão uma carga horária de 6h20 minutos por dia, com uma pausa de cerca de 20 minutos. Os empregados terão diversos benefícios como o vale transporte, o vale refeição, o seguro de vida, o convênio médico e o convênio odontológico, o auxílio creche para aqueles que tem filhos com idade até 20 meses, além de descontos em cursos e faculdades, fora o plano de carreira que é oferecido após o sexto mês de permanência na empresa.

O processo seletivo acontece de segunda a sexta feira, às 9 horas e às 14 h, na Rua Piauí, 136,  na cidade de Barueri, em frente à  Estação Antonio João da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). 

Os currículos também podem ser enviados por meio de correio eletrônico, o endereço para os candidatos enviarem o e-mail é: selecaosp@csu.com.br. Para saber mais informações sobre as vagas e o processo seletivo os interessados podem ligar no número: (11) 2627-8955.

Por Rafael da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: