Oportunidades poderão ser aproveitadas por candidatos vários níveis de escolaridade

Para esta semana de maio, os moradores de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, podem procurar a Fundação Social do Trabalho (Funsat), pois a própria está recebendo currículos para as diversas propostas de trabalho. A entidade está recrutando novos profissionais de diferentes perfis de ensino e de diferentes áreas de atuação. Quer ingressar ou retornar ao mercado de trabalho? Então procure a entidade com suma urgência, pois o número de interessados nas propostas podem aumentar rapidamente.

Antes de ir a unidade, verifique na lista abaixo os cargos que estão sendo disponibilizados pela Funsat. Ajudante de Obras: Vagas 1/ Lustrador de Móveis: Vagas 1 /Alambrador – na Fabricação de Arame: Vagas 1 /Mecânico (de Automóvel, Manutenção de Máquina Industrial e Máquinas Pesadas): Vagas 4/ Alinhador de Pneus: Vagas 1 /Instalador (de Insulfilm, Som e Som e Acessórios de Veículos): Vagas 3/ Analista de Laboratório Químico: Vagas 1/ Marceneiro e Marceneiro de Móveis: Vagas 2/ Aplicador de Asfalto Impermeabilizante: Vagas 1/ Nutricionista: Vagas 1/ Assistente Administrativo: Vagas 1/ Lavador de Roupas: Vagas 1/ Maître de Restaurante: Vagas 1/ Padeiro: Vagas 4/ Monitor Infantil: Vagas 1/ Recepcionista Caixa e Recepcionista Secretária: Vagas 2/ Montador de Veículos (reparação): Vagas 1/ Pintor de Veículos (reparação): Vagas 1/ Motofretista: Vagas 1/ Pasteleiro: Vagas 1/ Retificador de Motores de Automóveis: Vagas 1/ Pedreiro: Vagas 1/ Programador de Computador: Vagas 1/ Promotor de Vendas: Vagas 1/ Operador de Pavimentadora (asfalto, Concreto e Materiais Similares) e Operador de Rolo Compactador: Vagas 3/ Saladeiro: Vagas 1/ Serigrafista: Vagas 2/ Tosador de Animais Domésticos: Vagas 1/ Servente de Obras : Vagas 1/ Babá: Vagas 1/ Soldador: Vagas 4/ Atendente de Lanchonete: Vagas 7/ Cozinheiro (Geral, de Restaurante e do Serviço Doméstico): Vagas 6/ Montagem, de Almoxarifado, Armazenamento, Costura, Cozinha, Laboratorista de Solo, Limpeza e Pessoal): Vagas 19/ Balconista de Açougue: Vagas 2/ Campeiro – na Agropecuária e na Pecuária: Vagas 6/ Auxiliar (Administrativo, Financeiro, Técnico de Instalações Eletromecânicas, Técnico de Trabalhador Rural: Vagas 1/ Caseiro: Vagas 2/ Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Vagas 1/ Chapista de Lanchonete: Vagas 2/ Vendedor (Interno, Pracista e de Serviços): Vagas 12/ Garçom: Vagas 5/ Chefe de Cozinha: Vagas 1/ Estoquista: Vagas 1/ Consultor de Vendas: Vagas 1/ Encanador: Vagas 2/ Gerente Comercial: Vagas 2/ Técnico (Agrícola Executor de Operações Aéreas Agrícolas, de Laboratório de Análises Clínicas, Manutenção Eletrônica e em Agropecuária) : Vagas 14/ Eletricista de Instalações (veículos Automotores e Máquinas Operatrizes, Exceto Aeronaves e Embarcações): Vagas 1/ Zelador: Vagas 1.

Para cadastrar o currículo, o candidato deve comparecer ao órgão, que está localizado Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. É importante levar os documentos pessoais como RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho, além do Comprovante de Residência.

 Por Flavinha Santos


Empresa recebe currículos de interessados em diversas vagas.

A Cresol, cooperativas de Crédito Rural, está oferecendo diversas oportunidades de emprego para as mais variadas funções. O número de vagas, bem como as funções que disponibilizam as mesmas, poderão variar conforme forem sendo preenchidas.  A melhor parte fica para o fato de que neste ano de 2015, a Cresol está investindo muito em contratações de novos profissionais.

Os profissionais que quiserem conhecer as vagas abertas no dia ou ainda cadastrar seu respectivo currículo e passar a fazer parte do banco de dados da cooperativa poderão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.cresol.com.br/site/trabalheconosco.php.

Na seção “Trabalhe Conosco” do site da Cresol os interessados terão quatro opções sendo disponibilizadas. São as seguintes:

– Vagas em aberto;

– Cadastre seu currículo;

– Vagas internas – Vagas em aberto;

– Vagas internas – Cadastre seu currículo.

Como é possível perceber são várias as portas de entrada oferecidas aos profissionais que tem interesse em ingressar na cooperativa.

Oportunidades:

No último dia 28 de maio a empresa anunciou que havia ofertas de vagas para as funções de Analista de Negócios e Caixa. As oportunidades estavam sendo direcionadas para as unidades da cooperativa em Barbosa Ferraz – PR e Irati – PR.

As últimas vagas abertas pela Cresol abrangem diversos níveis de formação. Podem se inscrever, por exemplo, candidatos que tenham formação de nível superior incompleto. As principais áreas que oferecem vagas são as de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração.

Abaixo listamos algumas das principais funções que a empresa oferece vagas:

– Caixa – Cresol Águas Mornas;

– Estagiário – Cresol Ji-Paraná;

– Assistente de Suporte – Central Cresol Baser;

– Caixa – Cresol Médio Vale em Blumenal;

– Assistente Administrativo – Cresol Londrina;

– Analista de Negócios – Cresol Cruz Machado.

A maior parte das seletivas realizadas pela Cresol conta com avaliação curricular, avaliação psicológica e entrevistas.

Além das remunerações mensais, conforme o caso, o profissional ainda tem direito a diversos benefícios. Dentre eles estão o auxílio alimentação, plano de saúde Unimed, seguro de vida e plano de participação nos resultados.

Para não perder nenhuma chance aberta pela empresa acesse agora mesmo o site rh.cresol.com.br.

Por Denisson Soares


Terça-feira é o melhor dia da semana para enviar currículos para processos seletivos.

Depois de todas aquelas dicas de como elaborar um bom currículo e os itens essenciais e dispensáveis para a sua elaboração, surge uma dúvida: qual seria o melhor dia para a entrega do currículo?

É quase uma regra: segunda-feira é o dia de começar a procura por uma nova oportunidade de emprego. Talvez a segunda tenha essa fama por ser considerada para muitas pessoas como o recomeço do ciclo. Quase todos nós quando vamos enviar um currículo para uma empresa mais desejada, optamos pelo primeiro dia útil da semana, pois temos a falsa sensação de que é um dia mais produtivo.

Mas não é o que acontece: segundo um levantamento publicado no site Business Insider, as terças-feiras são os dias em que mais vagas de emprego são geradas (20%), em seguida vem a quarta-feira, seguida de perto da segunda-feira.

A segunda-feira, queridinha dos candidatos à vaga é a terceira em quantidade de oportunidades, ao contrário do que pensam os candidatos. Isso ocorre, porque as empresas precisam de um tempo para publicar as vagas, e muitas vezes a segunda-feira é separada como um dia de planejamento para a semana de trabalho.

Mas por que devemos enviar o currículo na terça? Segundo o mesmo site, a chance de ocupar uma vaga está diretamente ligada ao dia em que o currículo foi postado. Quanto mais perto da data de abertura da vaga, maior a chance do candidato ser chamado para uma entrevista.

Então, se o maior número de vagas é publicado nas terças e quartas feiras, o melhor dia para o envio do currículo é a terça feira, contrariando todas as nossas tradições.

Independente do dia em que seu currículo for postado é bom saber que nos outros dias da semana também são abertas vagas, portanto não se desespere: se você não pôde enviar currículos na última terça-feira, continue os distribuindo pelo resto da semana. As chances podem ser menores, mas com certeza elas existem. Enviar currículos só na terça-feira não irá aumentar suas chances se nos outros dias você não continuar sua busca pela vaga.

Por Patrícia Generoso





CONTINUE NAVEGANDO: