A DoINet Brasil Dados Públicos, comércio de portais, provedores de conteúdo e serviços de informação na internet, está abrindo um processo de seleção para selecionar e contratar 10 novos colaboradores para atuar em cargos de telemarketing ativo.

As oportunidades são para atuar na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. O processo de contratação da empresa será através de registro em carteira profissional, em regime de contratação CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e de contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Todos os candidatos passarão por um processo seletivo que consiste em etapas de análise de currículos, dinâmica de grupo na empresa e entrevista pessoal e final com gerente da empresa. Os aprovados ficarão sabendo no mesmo dia.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, conhecimentos em informática (Word, Microsoft Excel), experiência mínima de 1 ano de vendas por telefone, além de um perfil dinâmico e proativo.

Os profissionais deverão atuar em atividades de vendas por telefone, com informações e bases de dados para empresas de grande, médio e pequeno porte; e órgãos públicos em todo o território nacional, além de outros serviços que sejam pertinente ao cargo em seu setor de atuação.

O salário inicial a ser oferecido para o cargo é de R$ 850,00 mensais, e a empresa ainda oferece pacote com os seguintes benefícios adicionais:  vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, comissões, premiações por produtividade e plano de participação nos lucros e resultados da empresa.  

Os interessados em participar do processo seletivo, podem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: http://www.doinet.com.br/bdpv2/default.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1. Para saber mais informações a respeito da empresa, bem como também deste processo seletivo, os candidatos devem acessar a mesma página de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: