A Eco 101, concessionária de grande porte que administra a BR-101 no estado do Espírito Santo, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 250 vagas de emprego efetivas, nas quais estão disponíveis para inscrição até o dia 20 de março. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar diretamente no site da empresa responsável por todo o processo seletivo, através do seguinte endereço eletrônico: http://www.rhopen.com.br/.

As oportunidades de emprego estão abertas para candidatos de todo o estado. Cerca de 100 oportunidades serão para a região Norte do Espírito Santo e as demais vagas serão devidamente distribuídas entre a região do município de Serra e a região Sul.

As oportunidades são para cargos de operadores de pedágio, assistente administrativo, controladores de arrecadação, controladores de acesso, entre outros.

Após todo o processo de contratação, alguns funcionários irão trabalhar nas praças de pedágio que começam a funcionar no mês de maio deste ano. Os funcionários contratados pela Eco 101 recebem benefícios adicionais, tais como auxílio alimentação ou auxílio refeição, auxílio transporte mensal, assistência médica com abrangência nacional e extensiva aos dependentes legais do funcionário, assistência odontológica (na mesma condição que a assistência médica), convênio com diversas farmácia e óticas, empréstimo consignado após seis meses de empresa, seguro de vida em grupo com assistência funeral pessoal e familiar, seguro de assistência funeral para dependentes agregados,  plano de previdência privada e proteção familiar.

A contratação será em regime CLT, com registro em carteira e contrato fixo de prestação de serviços efetivo. O salário a ser oferecido não foi publicado na internet, mas será de acordo com a área de atuação de cada cargo, bem como também de acordo com o piso salarial dos mesmos em questão.

Os interessados que desejarem saber mais informações a respeito do processo seletivo para aquisição das vagas poderão acessar o mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: