O laboratório farmacêutico EMS continua com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014. O prazo vai até o dia 31 de janeiro e as oportunidades estão concentradas na sede da empresa em Hortolândia (SP).

As inscrições estão abertas para alunos formados a partir de 2011 em um dos cursos a seguir: Administração, Farmácia, Marketing, Engenharia, Economia, Publicidade, Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Direito, Ciências Contábeis e Relações Internacionais. É importante salientar que, na Engenharia, todas as áreas têm aceitação.

As inscrições não terão o prazo prorrogado e devem ser feitas exclusivamente por meio do site www.vagas.com.br/v849537

O processo seletivo não é dos mais simples. Haverá entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, painel de negócios, fase na qual gestores marcam presença, além da entrevista final. Somente a partir dessas quatro fases é que os aprovados começarão a ser chamados. Ainda assim, o início não será imediato. Os candidatos aprovados passarão por um Programa de Desenvolvimento de Liderança e Gestão, além de Formação em Gerenciamento de Projetos. Durante o trabalho, serão acompanhados constantemente por profissionais.

O laboratório não divulgou os salários, mas promete valores compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, transporte (ônibus fretado), seguro de vida, cesta básica, doação de medicamentos, convênios com farmácias e papelarias, empréstimo consignado, seguro de veículos, entre outros.

De acordo com a direção do laboratório, um dos principais objetivos do programa é preparar os aprovados para atuação nas principais áreas de negócio da empresa, sem preocupação com possíveis erros inerentes à condição e trainee, uma vez que haverá o acompanhamento constante de um profissional da área para evitar a concretização de problemas maiores.

O laboratório informa ainda que os trabalhadores serão responsáveis pela condução de projetos que tenham o objetivo de alavancar os resultados das áreas de negócio. Além disso, eles terão experiências práticas, treinamentos técnicos e comportamentais e contato direto com os principais executivos da EMS.

Por Chris Lino





CONTINUE NAVEGANDO: