A Equatorial Energia está com oportunidades em aberto para o programa de trainee. A companhia atua no setor elétrico, nos segmentos de distribuição através da CEMAR, que se localiza no Maranhão, e da CELPA, que fica no estado do Pará. Que tal fazer parte da história da empresa?

Para participar do programa é preciso preencher os seguintes requisitos: dominar a informática e também língua inglesa, disponibilidade para morar no estado do Maranhão ou do Pará e, além disso, ter graduação completa entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos seguintes cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Economia.

Está interessado? Então, o próximo passo é fazer a sua inscrição clicando aqui. Fique atento ao prazo, porque é somente até o dia 10 de outubro. No site também é possível assistir a um vídeo que explica sobre o programa da empresa. Caso tenha alguma dúvida, é só ir a aba fale conosco, que pode ser acessada pelo site.

Aproveite a oportunidade e não deixe essa chance passar se você atende aos pré-requisitos. O programa de trainee é uma das principais oportunidades para ingressar no mercado profissional e ter a chance de trabalhar e desenvolver a sua carreira nas melhores empresas do mercado.

Por meio do programa, a pessoa vai conseguir desenvolver habilidades que vão agregar valor à sua trajetória profissional. Além disso, vai ser uma experiência divertida, rica e com muitos desafios para serem superados.

Caso você não seja aprovado neste programa de trainee, não desista e persista confiante no caminho que escolher para a sua vida.

Ao fazer as etapas do programa, tenha atenção e tranquilidade para preencher os dados de forma correta e responder a todas as perguntas com clareza e objetividade. Não deixe de tentar o programa da Equatorial Energia e muito sucesso!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: