Ernest & Young oferta 700 vagas de trainee no Brasil.

Trabalhar em uma multinacional é o sonho de muita gente, e a empresa Ernest & Young abriu novas vagas para trainee. A empresa está presente em mais de 150 países e no momento está oferecendo 700 vagas para jovens que desejam mostrar o seu talento no mercado de trabalho. Para se informar sobre as vagas e como funciona o processo de seleção acompanhe o artigo até o final.

Esse programa é aguardado ansiosamente pela maioria dos jovens, o chamado EY 2018, possui o objetivo de incorporar na empresa estudantes e recém-formados capazes de vivenciar uma experiência contagiante em uma multinacional.

Programa EY 2018 – 700 vagas

Aquele que for selecionado para fazer parte da multinacional Ernest & Young terá a participação em um projeto capaz de desenvolver sua carreira, onde poderá fazer contato com um ambiente de trabalho totalmente dinâmico e multicultural. Isso tudo possibilita ao jovem adquirir um grande leque de conhecimentos e a crescer de forma rápida e positiva dentro da empresa.

Esse plano de desenvolvimento permite que os jovens tenham contato com experiências práticas, além de disponibilizar treinamentos técnicos e comportamentais, um coaching com líderes de empresa, e o mais interessante, ele permite que o contratado possa ter contato com os profissionais de outros países podendo também acessar a universidade corporativa, a EY University.

Os jovens selecionados para integrar o corpo da equipe na multinacional Ernst & Young, terão muitas vantagens, além de possuir um salário compatível com o programa de trainee, contarão com o ticket-refeição, assistência medica, vale-transporte, subsídio de graduação, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros. Diante de tudo isso, podemos concluir que essa é uma oportunidade de ouro, já que além do crescimento pessoal e profissional, o contratado contará com muitos benefícios financeiros e particulares.

Programa EY 2018 – saiba quem poderá participar

Por ser uma grande oportunidade a empresa exige que quem se candidate, se enquadre em algumas exigências. Para o cargo ofertado podemos dizer que Ernst & Young não exige coisas grandiosas. Veja só:

  1. Para que o interessado possa se candidatar a vaga é necessário possuir um nível de inglês intermediário, já que entrará em contato com pessoas de outro país.
  2. É necessário que os interessados estejam cursando um curso de nível superior e esteja ao menos no 2º ano, ou então que tenha concluído o curso em um prazo máximo de dois anos.
  3. As áreas aceitas para a candidatura dos interessados são: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, TI, Matemática, Relações Internacionais, Física, Estatística, Engenharia, Economia ou Direito.

Programa EY 2018 – Saiba como se inscrever

As inscrições para os interessados em participar do programa de trainee da Ernest e Young estão disponíveis no site https://beyellow.com.br/plano-de-carreira e a candidatura é feita toda e exclusivamente pela internet.

A seleção acontecerá por etapas. Todos os candidatos irão enfrentar uma avaliação do seu curriculum, uma apresentação institucional e uma redação. Além disso, será necessário realizar testes online para comprovar o nível de pensamento lógico, inglês, português e a contabilidade básica, os candidatos também passarão por dinâmicas em grupo. Por fim, serão realizadas as entrevistas e finais e o processo de admissão.

Programa EY 2018 – Saiba um pouco sobre a empresa

A Ernest & Young foi fundada no ano de 1989 na Inglaterra e hoje possui o respeito de todo o mundo. Isso porque ela é responsável por prestar serviços de auditoria, transações corporativas, impostos e consultorias. A empresa está presente em mais de 150 países e no Brasil ela é composta por 14 escritórios divididos em 12 cidades. Somente aqui no Brasil, a empresa é responsável por 5.100 pessoas que prestam serviços a ela.

Então não perca mais tempo e faça já sua inscrição para concorrer às vagas de trainee para a empresa Ernst & Young. Não deixe essa oportunidade escapar!

Por Isabela Pierini


Empresa está selecionando candidatos para participarem de seu Programa de Trainee edição 2018.

Nada melhor do que conduzir a juventude de hoje em direção a empreendimentos cada vez mais qualitativos e econômicos, melhorando a vida social, cultural e financeira das pessoas. Assim, a grande multinacional EY, antes Ernst Young, e agora BeYellow, que oferece trabalhos de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, está lançando seu novo programa de oportunidades para jovens estudantes: o Programa de Trainee EY 2018.

Esta instituição possui um amplo grupo de pessoas que integra um sistema de conhecimentos concisos, os quais são compartilhados profissionalmente em forma de habilidade técnica ou experiências que possam fazer superar as dificuldades e obstáculos do mundo dos negócios, cada dia mais competitivo e íntegro.

O Programa de Trainee EY 2018 está aberto a jovens estudantes cujos talentos serão conduzidos para futuras carreiras bem sucedidas em negócios, no qual poderão desenvolver projetos empreendedores, experimentar um ambiente dinâmico e multicultural, contato com excelentes profissionais, e onde poderão amadurecer profissionalmente.

O programa dá prosseguimento a treinamentos técnicos, comportamentais e coaching exercidos por seniores experientes, desenvolvimentos práticos experimentais em projetos de clientes, crescimento educacional por meio da EY University, Universidade Corporativa já reconhecida com méritos, integrante desta multinacional. Este processo de formação de profissionais gera a idoneidade para uma visão global, que se dá na interação com profissionais de muitos países.

Da mesma maneira como procedem outras instituições de negócios, o processo seletivo do Programa de Trainee EY 2018 está rigorosamente constituído das seguintes fases: iniciando por meio de uma Avaliação Curricular, ou seja, uma experiência certificada na área, depois a etapa presencial com Apresentação institucional e escrita de redação, após isso a fase que pode se dar on-line, com testes de português, lógica, inglês – de caráter eliminatório – e contabilidade básica (de caráter classificatório), escolha da área de interesse, em seguida Dinâmica de grupo, Entrevistas finais e, finalmente, Processo admissional, em um total de seis etapas.

O processo de seleção começa em janeiro e fica aberta até outubro, para que as admissões finais sejam realizadas. Conforme as áreas de atuação escolhidas serão as datas de admissão definidas.

A EY está sempre interessada em fazer ingressar em seus quadros funcionais pessoas éticas, comprometidas, proativas, nas quais flua a boa comunicação, oral e escrita, talentosas para raciocínio lógico e visão de negócios. Pessoas com um grande afã para a vida empreendedora, alto potencial de liderança e resoluções inovadoras dentro da profissão.

O candidato precisa estar ciente de que o programa exige um perfil de estudantes em nível de faculdade, ou seja, que estejam cursando ou recém-formados em Ciências Contábeis, portanto, no mínimo precisam estar no segundo ano e possuir nível básico em língua inglesa. O mesmo programa também abrange perfis de estudantes de Administração de Empresas, Economia, Direito, todos os cursos de Engenharia, Física, Estatística, Matemática e Relações Internacionais, cursos de TI, Ciências Atuariais, e, neste caso, todos os candidatos deverão estar no penúltimo ano de graduação, além de possuir nível intermediário no domínio de língua inglesa.

As áreas de atuação estão dentro de cada faculdade citada, ligadas aos perfis dos candidatos. Administração, Ciências Atuariais, Contábeis, Economia, Direito, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias, Tecnologia da Informação, Física, Estatística e Matemática. Portanto, as profissões são distribuídas em vagas para Auditoria Externa, Consultoria, Impostos, Transações Corporativas. Todas as vagas estão disponíveis conforme as cidades onde a empresa tem sede.

O candidato poderá escolher a sua área de atuação conforme houver vagas disponíveis em sua cidade. Os munícipios em que os cargos são distribuídos abrangem, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Blumenau, Salvador e São Paulo.

Para mais informações acesse o site: https://beyellow.com.br/programa, no qual também o interessado poderá consultar dúvidas sobre o programa no final da página.

Por Paulo Henrique dos Santos


Para aqueles que estão em Salvador, ou tem a vontade de morar nessa cidade, a EY está com as inscrições abertas para o Programa de Trainees 2014 EY – Salvador.

Esse programa contempla dois tipos de universitários: Aqueles que estão no segundo ano de graduação; E os que têm uma formação em até 2 anos.

Os candidatos precisam escolher uma área de atuação na empresa, no qual podemos dividir conforme o curso:

Auditoria Externa – área onde são realizados as atividades de Compliance Contábil e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Consultoria Contábil Financeira, Auditoria de Relatórios Financeiros e Investigação de Fraudes e Disputas e que contempla os cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Tecnologia da Informação;

Advisory/Consultoria – essa área já efetua Consultoria de Riscos, Melhoria de Desempenho, Serviços de TI e Consultoria para Serviços Financeiros e é voltada para os cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia (todas), Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Física, Gestão Ambiental.

Tax/Impostos – nessa área as atividades são de Planejamento Tributário, Consultoria Tributária, Consultoria Tributária em Transações Internacionais, Serviços Aduaneiros e Comércio Exterior, Compliance Global e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Mobilidade Global, Contabilidade Fiscal, Consultoria em Desempenho Tributário, Políticas Tributárias e Resolução de Conflitos, Impostos Transacionais, Preços de Transferência e Impostos Indiretos e são direcionadas para os cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Direito.

Gostou de alguma dessas áreas, então não esqueça que o idioma inglês é exigido e deve ser no nível intermediário.

A empresa oferece para cada trainee os seguintes benefícios: uma remuneração mensal e também um registro de contrato CLT; um subsídio para concluir a sua graduação; o ticket-refeição/alimentação por mês; o vale-transporte; a assistência médica; uma participação nos resultados; o seguro de vida; a previdência privada; e também treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Agora que sabe sobre o programa temos as seguintes etapas:

1.    Inscrição (realize diretamente aqui);

2.    Avaliação Curricular;

3.    Apresentação da EY e Testes Presenciais:  Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório);

4.    Redação e Dinâmica de Grupo – Resolução de Case;

5.    Entrevista Final.

Por Fernanda de Godoi


A empresa de consultoria EY, informou recentemente que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a edição de seu programa trainee 2014. Confira abaixo como participar e os demais detalhes:

De acordo com as informações divulgadas pela empresa de consultoria são oferecidas para esta edição do programa um total de 800 vagas.

As oportunidades estão sendo distribuídas entre as seguintes áreas: serviços financeiros, transações corporativas, impostos, consultoria e auditoria. A empresa também informa que as vagas são para as localidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Blumenau (SC), Campinas (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Podem participar do programa candidatos que sejam estudantes universitários a partir do 2° ano de sua respectiva graduação ou que sejam recém-formados em um dos seguintes cursos: relações internacionais, engenharia (todas as áreas), matemática, tecnologia da informação, estatística, ciências atuariais, ciências contábeis, administração de empresas, direito e economia.

A empresa não deu informações sobre o valor da remuneração mensal dos colaboradores contratados, mas ressalta que as contratações seguirão o regime da CLT. Entre os benefícios oferecidos EY estão treinamentos “in company” em universidade corporativa e subsídios educacionais, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, ticket-refeição/alimentação, assistência médica e participação nos resultados.

Não há prazo pré-determinado para a finalização do recebimento das inscrições. Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.traineesey.com.br.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas etapas compostas de avaliação curricular; testes presenciais de português, lógica, inglês (eliminatórios), apresentação da EY, redação e dinâmica de grupo (resolução de case), testes de contabilidade básica (classificatório) e entrevista final.

De acordo com a empresa o objetivo do programa além de buscar novos talentos é proporcionar aos mesmos um desenvolvimento na carreira por meio da possibilidade de atuarem em um ambiente de convivência multicultural e dinâmico.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: